Reclináveis ​​mais confortáveis

Pin
Send
Share
Send

Voltar para casa após um longo dia de trabalho e sentar em uma poltrona confortável é uma das melhores maneiras de relaxar. Embora as poltronas reclináveis ​​possam parecer bastante semelhantes, o mercado hoje oferece várias opções. Conhecer os recursos de cada poltrona reclinável é uma obrigação ao comprar os mais confortáveis. Algumas poltronas reclináveis ​​também oferecem comodidades adicionais, como massagens, calor e a capacidade de balançar ou girar 360 graus.

As poltronas reclináveis ​​oferecem muitos recursos para garantir o máximo conforto.

Reclinável perfeito da cadeira do toque humano

Inspirada na NASA, a Cadeira Human Touch Perfect eleva as pernas acima do coração, colocando menos pressão na coluna e melhorando a circulação. Segundo o quiroprático Shawn Dill, a cadeira HT Perfect é a cadeira mais perfeitamente projetada que coloca a coluna em uma posição de gravidade zero. Esta cadeira está disponível em três tipos de couro premium para estofados, couro colado e camurça impermeável e resistente a manchas.

Ekornes Stressless Recliner

A Ekornes lançou a primeira poltrona Stressless em 1971. Desde então, essa linha de poltronas reclináveis ​​se tornou uma das melhores em termos de conforto e apoio. Seu sistema de deslizamento permite que você recline e mude seu corpo em qualquer posição sem a necessidade de uma alça. Seu sistema Plus permite suporte para a cabeça e a região lombar. As poltronas reclináveis ​​sem estresse também oferecem a capacidade de girar em 360 graus. O couro genuíno de grão superior cobre a espuma da era espacial para um visual atraente.

Reclináveis ​​Dreamtime de La-Z-Boy

Esta cadeira endossada pela American Chiropractic Association oferece uma série de comodidades para garantir conforto. Ele tem a capacidade de balançar e reclinar, mesmo que você não tenha muito espaço. Outra grande comodidade é sua capacidade de deslizar e girar 360 graus. O melhor de tudo é que esta poltrona possui dois, seis ou 10 motores, oferecendo massagens relaxantes e calor. Um identificador de arco ergonômico e elegante, apoiado por uma garantia vitalícia limitada, completa esta linha de poltronas reclináveis ​​confortáveis.

Pin
Send
Share
Send