Lista de árvores perenes

Pin
Send
Share
Send

Árvores perenes manter a folhagem durante todo o ano. As folhas das árvores de folha caduca mudam de cor no outono e depois caem, deixando galhos nus até a primavera. A fotossíntese, o processo no qual as plantas usam a luz solar para converter dióxido de carbono e água em oxigênio e açúcares, ocorre nas folhas. Em sempre-vivas, esse processo continua o ano todo. Cada variedade perene é de folhas estreitas ou largas. As folhas estreitas são freqüentemente chamadas de agulhas.

Crédito: Sherri Camp / iStock / Getty Images O cedro vermelho precisa de muito espaço para cultivo.

Cedro vermelho

o cedro vermelho de folhas estreitas (Juniperus virginiana), que é resistente nas zonas de resistência de plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 2 a 9, geralmente cresce de 30 a 65 pés de altura com uma largura ou propagação de folhagem de 8 a 25 pés. Também chamado cedro vermelho oriental, a árvore é frequentemente usada como uma tela de privacidade. Esta sempre-viva sem flores e de baixa manutenção prospera em um local com exposição ao sol e seca a média umidade. Ele tolera solo seco e raso, rochoso. Sua folhagem pode ficar verde-acastanhada durante o inverno. Um cedro vermelho é masculino ou feminino; uma fêmea produz cones de baga de diâmetro de 1/4 de polegada no outono.

Crédito: Brian Swartz / iStock / Getty Images O pinheiro-do-mato tem uma aparência desalinhada, ideal para jardins de estilo natural.

Jack Pine

o Jack Pine (Pinus banksiana, Zonas USDA 2 a 6) é um de folhas estreitas sempre-viva que cresce em toda a América do Norte. Atinge 35 a 50 pés de altura, com uma extensão de 20 a 30 pés. Suas agulhas de aproximadamente 1,2 cm de comprimento são verde azeitona, mas às vezes apresentam um tom amarelado durante o inverno. Seus cones são levemente curvados e têm até 5 cm de comprimento. O pinheiro-bravo é frequentemente usado como quebra-vento e, ocasionalmente, como uma árvore de acento em grandes jardas com paisagens de estilo natural. Seus ramos tendem a crescer em direções diferentes. Em condições de baixa luz solar, seus galhos baixos tendem a ficar marrons, mas permanecem na árvore, aumentando sua aparência amassada. Além de cortá-lo de preferência, o pinheiro é de baixa manutenção, crescendo melhor com sol pleno, clima frio e quantidade moderada de água.

Os abetos de Douglas crescem nas florestas do Noroeste do Pacífico - Fotografia por dschreiber29 / iStock / Getty Images

Douglas Fir

Tendo uma faixa nativa do sudoeste da Colúmbia Britânica até o centro-oeste da Califórnia, o douglas fir de folhas estreitas (Pseudotsuga menziesii, As zonas USDA 4 a 6) prosperam em temperaturas baixas, sol pleno e solo médio a úmido. É usado para madeira, mas raramente como espécie de paisagem devido ao seu tamanho. Tem uma altura de 40 a 80 pés e uma propagação de 12 a 20 pés. As agulhas de 1,2 cm de comprimento da árvore, que emitem um aroma distinto quando machucadas, são verde-escuras com faixas brancas na parte inferior. Os cones atingem 10 a 15 cm de comprimento e têm brácteas em forma de tridente. À medida que a árvore amadurece, seus galhos inferiores caem até que a folhagem esteja apenas no terço superior da árvore.

Grandes flores brancas e brancas de magnólia do sul podem crescer 1 pé de largura.

Magnólia do Sul

o magnólia do sul de folhas largas (Magnólia grandiflora, Zonas USDA 7 a 9; às vezes 6b áreas protegidas, mas podem derramar folhas no inverno) é nativa do sudeste dos Estados Unidos. Cresce 60 a 80 pés de altura com uma propagação de 30 a 50 pés. Prefere sol pleno ou sombra parcial e solo úmido, organicamente rico, bem drenado e argiloso. o rolhas são suas flores, flores brancas perfumadas que geralmente têm 20 a 30 cm de largura. A floração ocorre de maio a junho, com os frutos conelíferos resultantes amadurecendo do final do verão ao outono. Suas folhas são coriáceas, um verde escuro brilhante e podem crescer 10 centímetros de comprimento. A magnólia do sul é geralmente cultivada como uma árvore de amostra em pátios e jardins públicos.

Crédito: MarkVanDykePhotography / iStock / Getty Images Os carvalhos ao vivo podem fornecer configurações semelhantes a parques.

Live Oak

o carvalho vivo de folhas largas (Quercus virginiana, As zonas USDA 8 a 10) são nativas do sudeste dos Estados Unidos e do México. Com 40 a 80 pés de altura e uma extensão de até 100 pés, o carvalho vivo é frequentemente usado como uma árvore de sombra em grandes jardins residenciais e em parques. A árvore de baixa manutenção prefere o sol pleno e pode crescer em uma variedade de tipos de solo, desde que drene bem. Solo super saturado pode levar à podridão das raízes. Pequenas flores verde-amareladas aparecem na árvore em março e abril, produzindo bolotas de até 2,5 cm de comprimento. Suas folhas são coriáceas, verde escuro, brilhante e crescem até 10 cm de comprimento.

As folhas de louro são frequentemente usadas na culinária.

Bay Laurel

o louro (Laurus nobilis, Zonas USDA 8 a 10) é uma importação mediterrânea conhecida por sua folhas perfumadas usadas para dar sabor a massas e outros pratos. Em áreas mais frias que sua faixa de resistência, esse variedade de folhas largas pode ser cultivada em um recipiente e hibernada em ambientes fechados, em um espaço fresco e com muita luz. No exterior, cresce melhor em pleno sol ou sombra parcial e solo úmido e bem drenado; precisa de uma quantidade moderada de água. Um louro plantado no solo ao ar livre tem em média 10 a 30 pés de altura e uma propagação de 5 a 20 pés. Às vezes, é rotulado como arbusto grande e freqüentemente encontrado em pátios, em jardins de ervas e usado como uma tela de privacidade. Suas folhas têm 2 a 4 polegadas de comprimento, verde escuro e brilhante. De março a maio, pequenas flores verde-amareladas aparecem em um louro feminino. Os frutos resultantes são minúsculos, bagas de uma única semente, preto-púrpura.

Pin
Send
Share
Send