Instruções do despertador do placar

Pin
Send
Share
Send

A Team Sports America oferece uma variedade de relógios de placar e despertadores. Você pode comprar esses relógios com o logotipo e as cores da sua faculdade ou equipe de esportes profissional favorita. Todos os botões para definir o despertador estão na parte traseira. Existem quatro botões, "A", "B", "C" e "D." Algumas das unidades de despertador podem configurar até três horários de alarme separados. Para definir horários de alarme adicionais, repita as etapas de configuração do alarme.

Acorde com um despertador de placar.

Data e hora

Passo 1

Ajuste o formato da hora de 12 a 24 horas, se desejado. Pressione e segure "B" por três segundos para alternar de um formato de 12 horas para um formato de 24 horas. Para voltar, pressione e segure o botão "B" por três segundos.

Passo 2

Defina o ano. Pressione o botão "A" uma vez. O ano de quatro dígitos pisca na tela. Pressione o botão "B" ou "C" para ajustar o ano.

Etapa 3

Pressione o botão "A" para definir a data. O mês pisca na tela. Pressione "B" ou "C" para mover o mês. Pressione o botão até atingir o mês correto. Defina o dia pressionando "A" novamente. O dia pisca na tela. Pressione "B" ou "C" para ajustar o dia.

Passo 4

Defina a hora. Pressione "A." A hora pisca na tela. Use o botão "B" ou "C" para rolar até a hora correta. Pressione "A." Os minutos piscam na tela. Pressione "B" ou "C" para rolar até o minuto adequado.

Etapa 5

Pressione "D" para ativar a unidade.

Alarme

Passo 1

Pressione "C." Isso ativa o alarme. "A1" pisca sobre a área de temperatura.

Passo 2

Pressione "A." A hora pisca. Ajuste a hora usando o botão "B" ou "C".

Etapa 3

Defina os minutos pressionando "A" novamente. Ajuste usando "B" ou "C."

Passo 4

Defina a hora pressionando "A."

Etapa 5

Ative o alarme pressionando "D."

Limpe o alarme

Passo 1

Pressione "C." "A1" pisca na área de temperatura.

Passo 2

Pressione "B" para limpar o tempo. A hora deve ser "-: -" no visor.

Etapa 3

Ative esta configuração pressionando "D."

Pin
Send
Share
Send