Little Gem vs. Teddy Bear Magnolia Trees

Pin
Send
Share
Send

Como um ícone merecido do sul, a magnólia do sul (Magnolia grandiflora) está ao lado de Robert E. Lee e hortelã-pimenta. Sua altura de 60 a 80 pés, no entanto, exclui a imponente árvore dos jardins de pequenos espaços. Não se desespere; duas cultivares menores de magnólia do sul, "Little Gem" (Magnolia grandiflora "Little Gem") e Teddy Bear (Magnolia grandiflora "Southern Charm") herdaram as folhas de couro dos pais e as flores elegantes. Plante para flores abundantes e excepcionalmente perfumadas da primavera ao outono.

As flores de magnólia do sul têm uma fragrância doce e limonada.

Clima e Sol

Como a árvore das espécies de magnólia do sul, a magnólia Teddy Bear cresce na zona de resistência 7 a 9. do Departamento de Agricultura dos EUA. "Little Gem" tolera mais calor, por isso é adequado para as zonas 7 a 10a do USDA. Ambas as cultivares são melhores com pelo menos seis horas de sol diário. O ursinho de pelúcia cresce em sombra parcial, mas tem um crescimento mais compacto e flores mais pesadas ao sol. Como sempre-vivas que retêm suas folhas durante o inverno, as cultivares precisam de proteção contra a exposição prolongada a temperaturas sub-congelantes. Plantá-los perto de paredes ou estruturas com exposição ao sudoeste e regá-los bem reduz o risco de danos.

Tamanho e forma

Imagine uma densa árvore de Natal com folhas brilhantes e você terá a magnólia Teddy Bear. Uma árvore madura atinge 20 pés de altura com uma extensão de 12 pés em sua base, afinando gradualmente até um ponto no topo. Seus galhos verticais e sua forma estreita e cônica funcionam especialmente bem em espaços ou recipientes estreitos. "Little Gem" atinge o máximo de 35 pés, com uma forma oval ou piramidal e um spread de 8 a 10 pés. Use-o como arbusto ou sebe ou poda-o como uma árvore.

Características ornamentais

"Little Gem" e Teddy Bear têm folhas e flores menores que as da magnólia do sul. O ursinho de pelúcia leva esse nome pelo grosso marrom avermelhado que cobre as costas de suas folhas verdes ovais de 10 a 15 cm. As partes inferiores das folhas elípticas de 5 a 7 polegadas de "Little Gem's" têm uma cobertura marrom mais esparsa. Para as flores mais rápidas, escolha "Pequena jóia". Floresce na segunda ou terceira temporada após o plantio com flores cinza e brancas medindo 4 polegadas de diâmetro. As flores de 6 a 8 polegadas do Teddy Bear aparecem no seu terceiro ano. Ambas as árvores florescem do meio da primavera ao outono. Seus cones de sementes lenhosas e difusas se abrem para revelar sementes vermelhas brilhantes.

Problemas potenciais

Fiel à sua herança, "Little Gem" e Teddy Bear eliminaram suas folhas velhas na primavera e seus cones de sementes maduras no outono. A ninhada leva muito tempo para se decompor; portanto, esteja preparado para fazer uma varredura, se você não quiser a bagunça. Limpar depois deles é um preço pequeno a pagar por sua beleza durante todo o ano e excelente resistência a pragas e doenças. Embora menores que as espécies arbóreas, ambas as cultivares precisam de muito espaço para expansão das raízes. Plante-os a pelo menos 10 pés de estruturas ou pavimentos.

Condições de crescimento

"Little Gem" e Teddy Bear são como um solo argiloso e bem drenante, na faixa de ácidos a levemente alcalinos, com um pH não superior a 7,7. Uma vez estabelecidas, ambas as cultivares são moderadamente tolerantes à seca e precisam de água suplementar apenas durante períodos prolongados de seca. Eles também aceitam solo úmido por breves períodos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Little Gem vs. Teddy Bear Magnolia Trees (Abril 2024).