Como manchar armários laminados

Pin
Send
Share
Send

É útil e em boa forma, mas a cor não funciona com a sua decoração ou com o clima que você deseja inspirar cada vez que entra na sala. Se você tem armários laminados que são adoráveis ​​em todos os aspectos, exceto na cor, uma mancha laminada de qualidade pode atualizar armários antigos que simplesmente parecem cansados ​​e datam. Você pode dar um passo adiante e pintar os armários ou os móveis de escritório revestidos com laminado para alterar completamente a aparência de uma sala.

Como unir um fio sem solda

Por que o acabamento é tendência

Os proprietários podem repintar ou reformar a frente dos armários para obter uma aparência profissional. É mais fácil do que retirar e substituir um banco inteiro de prateleiras - e muito menos caro. A qualidade dos produtos no mercado hoje em dia também facilita muito o uso do usuário. Uma aparência nítida e limpa ou um chique gasto podem ser criados com as ferramentas e produtos certos.

Ferramentas para economizar tempo e esforço

As manchas de gel fazem um excelente trabalho na troca de seu laminado. Eles também mancharão suas mãos por dias. Use um bom par de luvas que permitam mover os dedos livremente ao pintar em espaços apertados. Pegue os pincéis em vários tamanhos para não acabar com tufos de tinta em volta das aberturas ou remendos da frente da porta, onde o pincel não alcançou completamente cantos e recessos chanfrados. Sempre lave o laminado com água morna e sabão neutro para remover qualquer graxa ou poeira do gabinete. Deixe secar antes de passar para as manchas e tintas permanentes.

Noções básicas sobre manchas laminadas

Para repintar as portas do armário com um verniz de plástico, primeiro você deseja desbastar o plástico para que a mancha de tinta ou gel possa aderir suavemente à superfície laminada antiga. Caso contrário, o laminado ficará apenas em uma camada adesiva sobre o laminado e ficará pegajoso toda vez que for abrir o gabinete. Uma mancha laminada pode ser um gel ou poliuretano colorido. O gel encobrirá o grão de madeira que está no plástico, enquanto o poliuretano colorido permitirá que o grão falso apareça.

Móveis pintados DIY

Retirar a aparência de móveis pintados não é tão difícil se for feito corretamente. Pintar armários de madeira falsa pode melhorar significativamente a aparência de uma sala e trazê-la para este século, se estiver realmente desatualizada. Você precisará desbaste a superfície como faria em um projeto de mancha de laminado. Em seguida, é um primer baseado em shellac Isso permitirá que a tinta látex ou acrílica lisa que você escolher tenha algo para colar. Se você pular esta etapa, poderá haver problemas de descamação rapidamente. Um selante ou revestimento superior manterá a tinta no lugar durante incontáveis ​​encontros com os armários enquanto você desfruta de seu novo espaço.

Pin
Send
Share
Send