Como solucionar um queimador de óleo Beckett

Pin
Send
Share
Send

Os equipamentos de aquecimento a óleo têm uma vantagem de eficiência de cerca de 16% em relação ao gás, de acordo com a Beckett Corp., além de oferecer aos proprietários de fornos elétricos uma economia de 50% ou mais ao converter para uma nova unidade de petróleo. Manter o seu queimador Beckett funcionando com eficiência ajudará a manter essas economias no seu bolso.

Passo 1

Se o seu queimador de óleo estiver soprando fumaça preta, chame um técnico de aquecimento para que o queimador seja ajustado e limpo. Peça ao técnico para limpar a caldeira e ajustar a entrada de chamas e ar.

Passo 2

Se sua unidade não estiver acendendo e se recusar a acender, um eletrodo pode estar posicionado incorretamente. Verifique o manual do proprietário para fazer ajustes, se necessário. Se isso não corrigir o problema, você pode ter um transformador com defeito que precisará ser substituído profissionalmente.

Etapa 3

Se o seu queimador Beckett não acender devido a um bico entupido, você poderá substituí-lo ou limpá-lo para ajustar o fluxo de combustível. Você precisará de duas chaves para remover o bico para limpeza. Desligue a unidade e verifique o manual do proprietário para obter as etapas necessárias para executar esta operação com segurança. A maioria dos profissionais de aquecimento recomenda a substituição do bico para obter melhores resultados.

Passo 4

Se você vir uma chama amarela no queimador, em vez da chama azul normal, verifique se a entrada de ar no ventilador precisa de ajustes. Teste isso ajustando os defletores da gaiola de esquilo na lateral do queimador até que a chama volte ao normal.

Etapa 5

Os filtros de óleo devem ser trocados pelo menos uma vez a cada dois anos. Troque o filtro removendo o parafuso da tampa do filtro e puxando o cilindro que abriga o filtro. Retire o filtro antigo e substitua-o pelo novo. Aperte o parafuso na tampa.

Pin
Send
Share
Send