O melhor calafetagem para cobre intermitente

Pin
Send
Share
Send

Na construção, o calafetar raramente é comemorado. Deveria ser. É uma substância multiuso que pode impermeabilizar, proteger contra intempéries, selar rachaduras e preencher juntas tanto dentro quanto fora de uma estrutura. Os fabricantes usam o termo calafetar e selante de forma intercambiável. Qualquer que seja o nome que você usar, o calafetar simplesmente preenche lacunas e selos contra a infiltração de água e ar. Para que o calafetar funcione corretamente, é importante escolher o calafetar correto para o trabalho.

O cobre intermitente precisa do calafetar certo

Tipos de calafetar

Cada tipo de calafetagem é adequado para um material e aplicação específicos. O silicone é compatível com o vidro, mas não é bom com a madeira. O selante à base de asfalto é bom para materiais de cobertura, mas quebra quando usado com cobre. O cobre é um material intermitente comum para telhados, porque pode ser fabricado em formas rígidas e contínuas. É um material caro e o uso do selante errado pode danificar o material e causar falha na instalação.

Melhor Selante para Cobre

A Copper Development Association (CDA) publica um Manual de Projeto de Arquitetura: Flashings e Copings. Ele especifica um "selante elastomérico de poliuretano, polissulfeto, butil ou borracha de silicone" para cobre.

Para escolher qual, considere como a junta se expandirá e quão flexível o selante precisa ser. Calafetar não é recomendado para espaços com mais de uma polegada de largura. Selantes de butil são mais flexíveis que o silicone, de acordo com o Consumer Reports. O silicone não é compatível com madeira ou alvenaria. Lembre-se, o calafetar do asfalto se decompõe quando usado com cobre, portanto, tenha cuidado com selantes butílicos que contenham asfalto.

Análise Final

O Manual de Projeto de Arquitetura: Flashing e Coping sugere a escolha de um selante testado pelo fabricante para uso em cobre. É importante ler os rótulos e seguir as especificações e instruções. O cobre é um dos materiais mais duráveis ​​que podem ser usados ​​para piscar quando instalados corretamente. A escolha do melhor calafetar garante que você desfrute do seu telhado mais tempo do que o necessário para envelhecer até uma pátina verde.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Qual material usar para vedar o barco?? (Abril 2024).