O que é um fanfarrão de madeira em uma janela?

Pin
Send
Share
Send

Durante a construção de um edifício, os construtores devem deixar aberturas nas paredes para a instalação posterior das janelas. Essas aberturas são revestidas com quadros chamados dólares. A madeira é o material tradicionalmente usado para gerar dinheiro. Um fanfarrão de madeira em uma janela é uma moldura de madeira que foi fixada na parede para definir o espaço para a instalação da janela.

Os dólares definem o espaço para janelas durante a construção.

Construindo um fanfarrão de madeira

Você pode ganhar dinheiro com a madeira de três maneiras, de acordo com a ICF Builder Magazine. A primeira e mais comum opção é o investimento externo. As extremidades do fanfarrão são colocadas alinhadas com as duas faces da parede, usando uma armação de 1 por 4s, presa a ambos os lados do fanfarrão para prendê-lo à parede. A segunda opção é um corte interno na largura da abertura na parede e fixado com parafusos longos de drywall. A terceira opção é uma combinação das duas primeiras.

Bucks em concreto

Os fanfarrões de madeira instalados em paredes de concreto ou que possam tocar o concreto precisam ser feitos de madeira tratada sob pressão ou separados do concreto por um material à prova d'água.

Dicas

A Revista ICF Builder oferece as seguintes dicas para ganhar dinheiro. Use pregos galvanizados por imersão a quente como prendedores, porque a madeira pode corroer outros prendedores. Martele as unhas do lado de fora da bola a cada três polegadas. Se a abertura da janela for maior que três pés na horizontal ou na vertical, evite curvar-se apoiando a bola a cada dois pés. Se a bola for grande, ajude a levantar e posicionar o peitoril na parede, prendendo os blocos no peitoril.

Considerações

Embora a madeira seja o material tradicional por dinheiro, os construtores estão usando cada vez mais o vinil por dinheiro, de acordo com a ICF Builder Magazine. Os dólares do vinil são leves, fáceis e rápidos de montar, não podem queimar ou alimentar um incêndio e não estão sujeitos a cupins ou danos ao molde. No entanto, o vinil geralmente custa mais do que madeira.

Pin
Send
Share
Send