Temperaturas frias e iluminação fluorescente de garagem

Pin
Send
Share
Send

A iluminação fluorescente é barata de instalar e operar, tornando-a a escolha ideal para muitas situações. Às vezes, porém, as lâmpadas fluorescentes padrão podem não ser a melhor escolha. Ao instalá-los em uma área sem aquecimento, ou em uma área de calor baixo, deve-se considerar o fato de que muitas luzes fluorescentes não funcionarão em temperaturas frias. Se forem necessárias luzes que possam operar em temperaturas mais baixas, as lâmpadas fluorescentes ainda estão bastante econômicas e foram projetadas para funcionar em garagens e outras áreas frias.

Quando a temperatura cai, as luzes fluorescentes podem falhar.

Lastro

O reator em um sistema de iluminação fluorescente é a parte da luminária que controla o início das luzes e a operação e controle das luzes quando elas estão acesas. Dois tipos de reatores de luz fluorescente são comumente usados. O primeiro tipo é o reator magnético encontrado em muitos sistemas de iluminação de lojas de 1 a 3 metros, que é freqüentemente usado com lâmpadas fluorescentes T12. O outro tipo de reator é o reator eletrônico usado em sistemas do mesmo tamanho. Os reatores eletrônicos custam um pouco mais do que os reatores magnéticos para compra, mas, quando usados ​​com as luzes T8 mais eficientes, são mais baratos de usar a longo prazo.

Faixa de temperatura

Muitas luzes fluorescentes não podem operar se a temperatura do ar estiver abaixo de 50 graus Fahrenheit, o que nem sempre é devido às próprias luzes, mas sim com o tipo de lastro usado na luminária. Os reatores magnéticos não funcionam em temperaturas baixas. Os reatores eletrônicos, no entanto, podem operar quando o ar está bastante frio e geralmente são classificados para funcionar a 0 graus Fahrenheit. Alguns até funcionam abaixo de 0 graus.

Identificação de lastro

Todas as luminárias fluorescentes são identificadas com especificações que incluem o tamanho do tubo, a tensão de operação e a temperatura de operação. O equipamento também especificará se o reator é magnético ou eletrônico. Um reator apropriado para uso em uma garagem fria indicará que operará em um clima mais frio que 50 graus F. Se a etiqueta do equipamento não indicar que o reator é adequado para temperaturas frias, provavelmente não será e deve ser evitado para uso em uma garagem fria.

Seleção de luz

Dois dos tamanhos mais comuns de tubos de iluminação fluorescente disponíveis para uso doméstico são T8 e T12. O "T" indica que a luz é um tubo; o número representa o diâmetro do tubo em oitavos de polegada. Portanto, uma lâmpada T8 é um tubo com 8/8 polegadas de diâmetro, ou 1 polegada, e uma lâmpada T12 é um tubo com 12/8 polegadas de diâmetro ou 1 ½ polegadas. Os tubos T8 fornecem a mesma quantidade de luz, mas consomem menos energia que os tubos T12. As lâmpadas fluorescentes T12 com baixo consumo de energia estão disponíveis, mas elas devem ser evitadas para uso em áreas frias, pois não iniciam em temperaturas abaixo de 60 graus F. As lâmpadas T8 iniciam mesmo em temperaturas muito frias e são adequadas para uso em ambientes frios. garagem.

Pin
Send
Share
Send