Como identificar diferentes tipos de carvalhos na Carolina do Norte

Pin
Send
Share
Send

Você pode distinguir carvalhos de outras árvores pelos brotos de folhas que se formam em cachos no final dos galhos e suas bolotas. No final da primavera, os carvalhos produzem longas cadeias de flores masculinas chamadas amentilhos. Logo depois, as bolotas começam a se desenvolver. Embora muitas pessoas associem os carvalhos às suas folhas lobadas icônicas, alguns dos carvalhos da Carolina do Norte desenvolvem formas de folhas oblongas sem lobos. O site da Duke University identifica 29 espécies diferentes de carvalho na Carolina do Norte, 28 das quais são nativas. Distinguir entre as variedades mais comuns requer principalmente observar as características das folhas, bolotas e o habitat da árvore.

Observe a forma e a profundidade dos lóbulos das folhas ao identificar carvalhos.

Passo 1

Descreva a forma das folhas. Folhas estreitas e afiladas, sem lóbulos, pertencem ao carvalho (Quercus phellos). As folhas que começam estreitas e se alargam até uma ponta larga e redonda, também sem lóbulos, pertencem ao carvalho louro (Q. hemisphaerica). As folhas com três pontas agudas em ângulos retos pertencem ao carvalho de peru (Q. laevis), nomeado pela semelhança da folha com um pé de peru.

Passo 2

Observe se os lóbulos das folhas são arredondados ou pontiagudos. Os lobos arredondados indicam que a árvore pertence ao grupo de carvalho branco, enquanto os lobos pontiagudos pertencem ao grupo de carvalho vermelho.

Etapa 3

Conte o número de lóbulos em uma folha com lóbulos arredondados e observe se são rasos ou profundos. Sete ou mais lobos profundos indicam um carvalho branco oriental (Q. alba), enquanto menos de sete indicam um poste de carvalho (Q. stellata) ou carvalho de sobreposição (Q. lyrata). Para distinguir entre os últimos, encontre uma bolota da árvore. A tampa da bolota de carvalho cobre quase completamente a noz.

Passo 4

Observe o hábito da árvore, se a folha tiver arredondado, lóbulos rasos. O carvalho castanho do pântano (Q. michauxii) habita áreas úmidas, enquanto você encontra o carvalho castanho (Q. montana) em terrenos mais altos e secos.

Etapa 5

Sinta a parte inferior das folhas com três lóbulos pontudos e rasos. O carvalho de água (Q. nigra) parece macio na parte inferior das folhas, enquanto o carvalho de blackjack (Q. marilandica) e o carvalho vermelho do sul (Q. falcata) têm partes inferiores difusas. As hastes das folhas no carvalho blackjack medem menos de uma polegada de comprimento, enquanto as hastes no carvalho vermelho do sul crescem 1 a 2 polegadas.

Etapa 6

Esfregue a parte inferior de uma folha com cinco a 12 lóbulos pontudos. Os lobos podem ser profundos ou rasos. Os carvalhos pretos orientais (Q. velutina) parecem ásperos e embaçados por baixo, e a penugem se espalha. A casca de cereja (Q. pagoda) e o carvalho vermelho do sul (Q. falcata) têm partes inferiores difusas, mas os cabelos não se soltam. O carvalho vermelho do norte (Quercus rubra) é macio por baixo e os lóbulos se estendem menos de 2/3 ao meio diafragma. As folhas profundamente lóbulosas com parte inferior lisa pertencem ao carvalho escarlate (Q. coccinea) e ao carvalho Shumard (Q. shumardii), com o primeiro ocupando florestas de sequeiro e o segundo encontrado em florestas úmidas de planície.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Marcos Bomfim, Chefe de Polícia de Carolina do Norte, EUA (Abril 2024).