Como faço para corrigir falhas de moldagem de coroa?

Pin
Send
Share
Send

A moldagem em coroa é frequentemente considerada o tipo mais difícil de instalar, porque é difícil cortar os ângulos corretos. Muitos proprietários cometem erros ao cortar ou instalar a moldura. A correção das falhas de moldagem da coroa não precisa ser demorada ou demorada. A maioria dos reparos pode ser feita em menos de uma hora. Nos casos em que a moldura está danificada sem reparo, você pode precisar de uma moldura extra para substituir a seção danificada na parede.

O molde de coroa pintado muitas vezes esconde falhas melhor do que o molde de coroa manchado.

Lama do Drywall ou massa de vidraceiro de madeira

As falhas comuns na moldagem da coroa incluem orifícios para pregos, amassados ​​e lacunas entre as peças da moldagem da coroa. A maneira mais fácil de corrigir essas falhas é aplicando lama de drywall ou massa de madeira nos furos e lacunas. Normalmente, a lama do drywall é a melhor opção se você pintou o molde da coroa. A moldura manchada da coroa deve ser preenchida com massa de madeira manchada. A massa de vidraceiro e a lama do drywall moldam-se facilmente na forma desejada. Preencha os buracos e as lacunas e deixe a massa ou lama secar por 24 horas.

Calafetar

Após a instalação do molde de coroa, geralmente há um grande espaço entre o molde de coroa e a parede ou teto. O calafetar de látex é uma boa maneira de preencher essas lacunas. Espalhe um cordão de calafetagem ao longo do espaço com uma pistola de calafetagem. Alise o calafetar com o dedo e deixe secar durante a noite. O calafetar de silicone pode ser usado, mas é confuso e difícil de limpar. Calafetagem de látex pintável pode ser pintada para combinar com a parede ou a moldura da coroa.

Tente novamente

Algumas falhas de moldagem de coroa são extensas. Se o molde da coroa estiver danificado ou cortado muito curto, considere substituir esse pedaço de molde. Encontre um perfil de moldagem de coroa que corresponda ao molde de coroa original. Corte a peça para encaixar na serra de esquadria e substitua a moldura danificada. Você não precisa substituir toda a moldura da coroa; você só precisa substituir a execução do molde que está danificado.

Pintura

A moldura manchada da coroa pode adicionar uma riqueza e profundidade que a moldura pintada da coroa não pode. No entanto, o molde de coroa manchado tende a mostrar muito mais lacunas e erros no molde do que o molde de coroa pintado. Se o seu molde de coroa tem muitas falhas, considere pintá-lo. A maioria das molduras de coroa é pintada com um acabamento brilhante ou semibrilhante. Uma casca de ovo ou acabamento plano pode ocultar mais imperfeições no molde da coroa do que um acabamento brilhante.

Pin
Send
Share
Send