Animais que comem limões ou folhas de limoeiro

Pin
Send
Share
Send

Os limoeiros (Citrus limon) são incomuns, pois podem produzir um novo crescimento ao longo do ano. Mesmo que haja um suprimento constante de novas folhas, brotos e botões de flores, os limoeiros geralmente não são incomodados por muitas criaturas que se alimentam delas. Alguns mamíferos e alguns insetos podem causar danos. Se você estiver cultivando limões dentro de casa em áreas frias de inverno, abaixo das zonas de resistência 8 a 11 do Departamento de Agricultura dos EUA, é mais provável que haja pragas de insetos.

Crédito: _LeS_ / iStock / Getty Images Um limão cresce em um galho de árvore.

Coelhos e Coquetéis

Geralmente, os coelhos causam danos às árvores jovens, com troncos finos, casca macia e galhos baixos o suficiente para alcançar folhas e brotos. Eles comem folhas e caules e roem também a casca. Os coelhos são maiores que coelhos, com orelhas compridas e grandes patas traseiras. Eles vivem no oeste e no centro dos EUA e freqüentam mais espaços abertos, raramente entrando em áreas urbanas. O coelho tem orelhas mais curtas e geralmente vive em áreas cobertas de vegetação e bosques, mesmo nas cidades.

Danos Coelho

Como os coelhos se alimentam à noite, geralmente você não os vê comendo suas plantas. Em vez disso, procure o marcas de mastigar eles fazem. Coelhos, especialmente coelhos, podem ficar sobre as patas traseiras para alcançar o tronco da árvore. Procure ordenadamente galhos cortados que são despidos de suas folhas e brotos. Volta fezes de coelho também são um sinal claro.

Proteção contra coelhos

A única maneira segura de proteger os limoeiros dos danos causados ​​pelo coelho ou pelo coelho é cercar as árvores. Quando os limoeiros têm entre 4 e 5 anos, os coelhos geralmente não os incomodam. Até então, faça uma proteção de árvore para uma única árvore, formando um cilindro de 18 polegadas de largura de uma rede de aves de malha de 1 polegada com 3 1/2 pés de altura para coelhos e 2 1/2 pés de altura para coelhos. Enterre 6 polegadas do cilindro no chão. Para impedir que os coelhos se dobrem no arame para alcançar a árvore, bata três pedaços de vergalhão de ferro de 1,80 metro de comprimento no chão. Posicione o vergalhão igualmente em torno da árvore, apenas dentro da rede de arame e prenda a rede ao vergalhão com comprimentos curtos de arame.

Ratos do telhado

Se você encontrar um limão ainda na árvore com todas as casca mastigada, você foi visitado por um rato do telhado. Menor e mais elegante que um rato da Noruega, os ratos do telhado são cinza acima e brancos abaixo. Eles vivem em áreas mais quentes, como perto do Golfo e na costa do Pacífico e comem frutas cítricas de todos os tipos. Eles são bons escaladores e geralmente vivem em sótãos e dependências, bem como em árvores e riachos.

Ratos de telhado desencorajadores

Encontre e eliminar habitat de rato de telhado perto de limoeiros. Você pode tentar limitar o acesso dos ratos aos limoeiros, isolando-os da vegetação ou estruturas próximas das quais os ratos do telhado podem saltar para alcançar as árvores. Como os limoeiros podem ter galhos próximos o suficiente do chão para que os ratos do telhado subam facilmente, podar ramos inferiores para levantar o dossel. Para reduzir o suprimento de comida dos ratos, mantenha as frutas caídas do chão. Ao podar, use tesouras que foram limpas com um pano embebido em álcool. Isso ajuda a evitar a propagação da doença.

Lagartas alaranjadas do cão

Uma lagarta grande e conspícua que você pode ver nas folhas de limoeiros e em outros citros, a lagarta laranja para cães se transforma em vistosa, preta e amarela borboleta rabo de andorinha gigante. A borboleta põe ovos nas folhas de limão na primavera e as lagartas acabam se tornando de 1 a 2 polegadas de comprimento. Eles são de cor cinza, marrom, creme e castanho e lembram excrementos de pássaros. Árvores maduras geralmente não são prejudicadas, mas árvores pequenas podem sofrer uma perda significativa de folhas de apenas algumas lagartas. Escolha manualmente eles de árvores jovens assim que você vê as lagartas.

Árvores de contêiner

Os limoeiros em ambientes fechados tendem a ter problemas com insetos. Pulgões são insetos de corpo macio, em forma de pêra, com cerca de 1/8 de polegada de comprimento, geralmente verde, amarelo, preto ou cinza. Mealybugs são insetos ovais acinzentados, geralmente carnudos ou com aparência difusa, que se prendem a folhas e caules. Olhe para moscas brancas na parte inferior da folha. Os pequenos insetos brancos são alados quando adultos. Todos esses insetos sugam seiva. Monitore seu limoeiro com frequência. Assim que você vê pragas, enxágue-os com um forte spray de água ou limpe-os com cotonetes embebidos em água e sabão.

Pin
Send
Share
Send