Solução de problemas de uma arruela GE

Pin
Send
Share
Send

Normalmente, essa é a primeira coisa a dar errado com uma máquina de lavar roupa da GE e geralmente é a mais fácil de consertar. Muitas pessoas entram em pânico quando o agitador cai, temendo que o problema seja profundamente mecânico. Normalmente, o problema está na correia de transmissão e pode ser facilmente corrigida em casa.

O agitador não está funcionando

Antes de tentar qualquer reparo na arruela GE, verifique e desconecte o dispositivo. Mesmo os reparos mais simples podem resultar em choque elétrico.

Remova o painel de acesso traseiro da arruela e pressione a correia de transmissão. Se ele se mover mais de uma polegada com a pressão, precisará ser apertado. Solte a porca de montagem e mova suavemente o motor ao longo do trilho de montagem até que a correia aperte. Aparafuse novamente a porca de montagem e o problema deve ser resolvido.

Arruela está vazando

Muitas vezes, uma arruela com vazamento ocorre devido a problemas com a mangueira. Desconecte a arruela e afaste-a da parede para inspecionar a mangueira. Observe as mangueiras de entrada e a mangueira de drenagem para garantir que não haja vazamentos óbvios. Para testar o aparelho, conecte novamente a arruela e inicie a arruela. Observe as mangueiras com cuidado para ver se há vazamentos. Nesse caso, substitua a mangueira. Você pode comprar peças de reposição no site da GE ou no revendedor local de eletrodomésticos.

A arruela não enche

O problema aqui é geralmente uma tela de filtro entupida. Desligue a água na parede e desaparafuse as mangueiras da parte traseira da lavadora. A partir daí, você terá acesso às telas de filtro. Inspecione-os. Se estiverem sujos, remova-os e limpe-os com água e uma escova. Depois de substituí-los, o problema deve ser resolvido. Reserve um tempo para verificar se há alguma torção nas mangueiras que possa impedir a água de fluir livremente através delas.

Pin
Send
Share
Send