Como parar um colchão do Futon de deslizar

Pin
Send
Share
Send

Não importa o que mais alguém diga, você simplesmente ama seu futon. É confortável, aconchegante e muito conveniente. Se há uma coisa que impede que ela seja a sua peça de mobiliário favorita em casa, é provavelmente o problema pelo qual os futons são notoriamente conhecidos: deslizar para fora da moldura. Mas sem medo - na maioria dos casos, existem maneiras simples de remediar esse incômodo.

Como impedir que um colchão do Futon deslize

Se o culpado é o material do colchão

O motivo mais comum para deslizar o colchão é a falta de atrito entre o colchão e a estrutura. Nossa solução fácil é uma "pinça" de bricolage que você pode aninhar entre as duas. Para fazer isso, você precisará adquirir algum material antiderrapante na sua loja local. Geralmente vem em um rolo e geralmente é colocado entre pisos de madeira e tapetes de área para impedir que o tapete escorregue. Coloque este material entre a estrutura do futon e o colchão. Ele pode ser cortado no tamanho certo e permanecerá imperceptível pela frente do futon.
Você também pode optar por comprar uma capa para o seu colchão ou usar esta solução em conjunto com a pinça. Tudo que você precisa fazer é comprar uma capa para o seu colchão. A maioria dos colchões de futon vem em um tecido básico de mistura de algodão ou poliéster, que desliza facilmente contra o metal ou a madeira em uma estrutura de futon. As capas não apenas protegem o colchão das manchas, mas também são fabricadas em uma variedade de materiais confortáveis.

Se o culpado for um quadro estridente

Seu problema de escorregamento pode ser o resultado de uma estrutura flexível, nesse caso, você pode precisar apertar os parafusos. Verifique os parafusos dos quadros do futon a cada poucos meses para garantir uma base sólida e sólida.

Se o Culpado for um Quadro Desnivelado

Você pode nem perceber, mas seu quadro pode estar em uma posição desnivelada. Com apenas um pequeno ajuste, a superfície nivelada pode resolver todas as preocupações com o deslizamento do colchão.

Se o culpado estiver jogando e virando à noite

Se você tentou essas correções e ainda permanece com um colchão do futon que desliza para fora do lugar, pode ser simplesmente o movimento que você cria enquanto está em cima do colchão. Você pode virar e virar a noite toda, ou talvez tenha filhos que brincam em cima do futon. Uma solução simples é prender o colchão à estrutura com correias.

Para fazer isso, você precisará costurar um pedaço de cordão em cada canto da parte inferior do colchão para criar laços. Quando você colocar o colchão de volta em cima da estrutura, deslize os laços recém-criados e amarre-o às aberturas da estrutura do futon. Voila! Agora seu colchão está firmemente amarrado à estrutura! Corte o excesso de cordão para garantir que eles estejam fora de vista.

Pin
Send
Share
Send