Como se livrar de Whippoorwills

Pin
Send
Share
Send

Muitas pessoas gostam de olhar pela janela e observar pássaros ou ouvir sua música no café da manhã. O whippoorwill é um pássaro noturno cujo som característico pode ser uma dor para as pessoas que tentam dormir. A música deles pode ser muito alta e pode impedir as pessoas de dormir se os pássaros estiverem localizados nas proximidades. Embora a maioria das aves tenha algum tipo de proteção legal, existem maneiras de se livrar das irritantes aves noturnas.

Whippoorwills são pássaros noturnos e pode ser irritante para as pessoas que tentam dormir.

Passo 1

Ligue para um especialista em vida selvagem local, como a polícia de conservação ou um escritório de extensão local. Pergunte se há alguma lei estadual ou local referente à remoção de aves canoras, como whippoorwills. Muitas vezes é ilegal matar um pássaro canoro, mas também pode haver outras leis locais.

Passo 2

Ouça o som do chicote para descobrir a localização geral do pássaro. Use uma lanterna para procurar os pássaros, eles podem estar em uma árvore ou no chão. Acenda a lanterna sobre o pássaro e ela deve assustá-lo. Se a lanterna não a afugentar, caminhe em direção ao pássaro. Isso deve cuidar disso durante a noite, mas provavelmente retornará no dia seguinte.

Etapa 3

Instale um grande holofote na lateral da casa onde está o chicote. Acenda a luz quando o chicote começar a cantar e o repentino flash de luz assustará o pássaro. Instale o interruptor da luz no quarto, para que você não precise sair para acender a luz.

Passo 4

Entre em contato com o escritório de extensão ou o escritório local da vida selvagem se nada tiver funcionado para se livrar do arbusto. Peça uma licença para prender os pássaros ou um especialista em vida selvagem para sair e plantar armadilhas. Coloque as armadilhas nas árvores e no chão. Verifique-os todos os dias até que os espinhas de peixe sejam capturados. Libere outros pássaros nas armadilhas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Sub Rosa - The Gigsaw FULL ALBUM 2009 (Pode 2024).