Como escolher a altura de moldagem do rodapé

Pin
Send
Share
Send

A altura das molduras do rodapé pode ter uma influência significativa na aparência da sua casa. Muitos proprietários têm dificuldade em escolher entre todas as opções de estilo e altura disponíveis. Porém, enquanto a escolha do estilo de moldagem deve incluir a consideração do tipo de casa em que você mora, a escolha da altura pode ser mais fácil, envolvendo algumas vezes simplesmente considerações de orçamento.

Rodapés variam em altura de três polegadas a mais de seis polegadas.

Passo 1

Meça em torno do seu quarto e calcule quantos pés lineares de rodapé você precisará comprar. Os moldes de rodapé são preços por pé linear. Defina seu orçamento e determine quanto você pode gastar por pé linear. Rodapés mais altos são tipicamente mais caros do que molduras mais curtas.

Passo 2

Considere o estilo da sua casa. Casas com ricos detalhes arquitetônicos são tipicamente mais tradicionais. Essas casas ficam melhores com rodapés de seis polegadas. Por outro lado, casas de estilo moderno geralmente não têm muitas molduras e um rodapé mais curto de 10 cm fica melhor na sala. Se você não conhece o estilo da sua casa, consulte as imagens nas revistas para determinar que tipo de estilo corresponde à sua casa.

Etapa 3

Meça a altura do seu quarto com uma fita métrica. Se o seu quarto tiver um teto mais baixo, convém usar um rodapé mais curto. Isso ocorre porque uma moldagem mais alta pode dominar a sala. Molduras mais altas são mais apropriadas e ficam melhores em salas com tetos altos.

Pin
Send
Share
Send