Como faço para definir os respiradouros para maximizar o ar condicionado?

Pin
Send
Share
Send

As saídas de ar condicionado são os pontos de acesso a partir dos quais o ar entra na sala a partir dos dutos e sistema de ar condicionado. As aberturas do sistema de ar condicionado são ajustáveis ​​para maximizar ou minimizar o fluxo de ar resfriado. Simplesmente ajustando as aberturas de ventilação, o ar condicionado produzirá mais ou menos ar nas salas ocupadas. Fechar as aberturas de ventilação em salas desocupadas produzirá maior fluxo de ar em outras salas. Também existem alguns procedimentos de manutenção que podem melhorar o fluxo de ar através das aberturas de ventilação e maximizar o ar condicionado.

Ajuste os respiradouros para tirar o máximo proveito do seu ar condicionado.

Aberturas de fechamento e abertura

Passo 1

Localize a ventilação em uma sala desocupada. Feche a ventilação para direcionar o fluxo de ar para outra sala para maximizar o ar condicionado na sala ocupada. Se operado por uma alavanca, mova a alavanca na lateral da ventilação. Se operado por um botão, gire o botão ao lado da ventilação.

Passo 2

Empurre a alavanca para baixo ou gire o botão no sentido anti-horário para fechar a ventilação.

Etapa 3

Aberturas de ventilação em uma sala ocupada. Se operado por uma alavanca, segure a alavanca na lateral da ventilação. Se operado por um botão, segure o botão na lateral da ventilação.

Passo 4

Empurre a alavanca ou gire o botão no sentido horário para abrir a ventilação. Mantenha as aberturas de ventilação em salas ocupadas abertas todo o caminho para maximizar o fluxo de ar.

Etapa 5

Aponte a abertura para o centro da sala. A ventilação precisa direcionar o fluxo de ar para o centro da sala e não diretamente em direção a uma parede, piso ou teto. Verifique se não há objetos, como móveis ou cortinas, bloqueando o fluxo de ar que sai da ventilação.

Etapa 6

Limpe a ventilação se estiver obstruída por sujeira ou detritos. Limpar o pó da tampa de ventilação regularmente pode impedir o bloqueio de ripas que proíbe o fluxo de ar. Se necessário, remova a tampa de ventilação e limpe com água e sabão.

Pin
Send
Share
Send