Repelente de sapo caseiro

Pin
Send
Share
Send

De acordo com o site Ask the Exterminator, não há repelentes vendidos comercialmente para sapos. Isso pode ser frustrante se você estiver enfrentando uma infestação de sapos no seu quintal. Embora os sapos possam ser benéficos para controlar a população de insetos, eles podem ser perturbadores com os ruídos que produzem e também podem ser perigosos se consumidos por animais domésticos. Mesmo que não haja repelentes comerciais para compra, você pode fazer seus próprios repelentes e assassinos caseiros para ajudar a controlar a população de sapos em sua propriedade.

Vinagre

Misture uma parte de vinagre branco destilado e uma parte de água da torneira.

Coloque sua mistura de vinagre em um frasco de spray.

Pulverize a mistura de vinagre diretamente nas áreas onde você está vendo os sapos. A mistura de vinagre causará uma sensação de queimação na parte inferior dos pés dos sapos, mas, caso contrário, os deixará intactos. A sensação de queimação deve ser suficiente para desencorajar os sapos de retornarem a essa área. Este método também pode ser alcançado usando uma mistura de água salgada.

Reaplique conforme necessário.

Ácido cítrico

Compre uma solução de 16% de ácido cítrico na loja de ferragens local.

Despeje sua mistura de ácido cítrico em um pulverizador manual.

Pulverize a mistura de ácido cítrico em torno da área em que está tendo o problema do sapo. Sabe-se que a solução concentrada de ácido cítrico mata sapos.

Água quente

Alugue ou compre um gerador de água quente. Geralmente, eles podem ser encontrados na loja local de artigos para o lar ou em lojas especializadas.

Pulverize uma névoa de água quente sobre os sapos por três minutos. A água deve estar em torno de 116 graus Fahrenheit. Use um spray consistente.

Repita a névoa de água quente conforme necessário. Água quente matará muitos sapos pequenos. Também mata outras pequenas criaturas de jardim, como lagartixas e centopéias.

Tratamento de insetos

Determine o principal tipo de inseto que está atraindo os sapos para sua propriedade. Sapos comem insetos. Ao identificar a fonte de alimento, você pode trabalhar para eliminá-la e, por sua vez, repelir a população de sapos. Inspecione seu quintal e observe os tipos de insetos que você está vendo.

Compre um repelente de insetos comercial. Um repelente de insetos, como um contendo cipermertrina, é eficaz em muitos tipos de insetos. No entanto, você pode escolher qualquer tipo de spray de insetos que preferir.

Pulverize o repelente de insetos ou assassino de insetos escolhido. Siga as instruções do fabricante para a aplicação correta. Alguns exigem que você pulverize quimicamente diretamente sobre os insetos, outros exigem que você os pulverize pelo quintal.

Repita os aplicativos conforme necessário. O objetivo é matar ou repelir a fonte de alimento dos sapos, para que os sapos sejam repelidos e procurem outro lugar para encontrar sua próxima refeição.

Repelente de Cobras

Compre um repelente de cobras comercial na sua loja de artigos para jardins. Os repelentes de cobras contêm o mesmo ingrediente ativo das bolas de naftalina. O cheiro do produto repele cobras e alguns sapos.

Aplique o repelente de serpentes ao redor da propriedade, de acordo com as instruções da embalagem.

Reaplique o repelente a cada quatro a oito semanas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO TIRAR UM SAPO DE CASA (Abril 2024).