Como redefinir um refrigerador GE

Pin
Send
Share
Send

Os refrigeradores da GE são uma marca popular e vêm em uma variedade de modelos. No entanto, como todos os aparelhos, o refrigerador da GE pode ter problemas. Quando o refrigerador parar de responder ao botão de temperatura ou parar de fabricar gelo, você poderá reiniciar a unidade. Redefinir sua unidade limpará o aparelho e o colocará em funcionamento novamente. A execução desta tarefa levará menos de 10 minutos e poderá economizar as despesas de chamar um técnico para reparo.

O fabricante de gelo em seu refrigerador GE pode precisar ter seu braço de fechamento redefinido.

Passo 1

Puxe a geladeira da GE para fora da parede. Você pode usar isso como uma oportunidade para limpar a poeira e a sujeira atrás da sua unidade.

Passo 2

Encontre o cabo elétrico entrando na tomada da parede. Desconecte a geladeira da tomada e deixe descansar um pouco menos de um minuto.

Etapa 3

Conecte seu refrigerador GE de volta à tomada e ouça para reiniciar.

Passo 4

Abra o freezer na geladeira da GE e encontre o pequeno interruptor de desligamento na máquina de gelo. Passe de "On" para "Off". Volte a "Ligar" após 30 segundos.

Etapa 5

Empurre o braço de fechamento na parte superior da sua máquina de gelo para cima e para baixo três vezes para redefini-lo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Geladeira GE burlando placa controle pra ligar resistência - Adaptação (Abril 2024).