Variedades Hosta na Flórida

Pin
Send
Share
Send

As plantas Hosta oferecem mais de 40 espécies, cada uma das quais produz quantidades exuberantes de folhagem e se destacam em jardins sombreados. Eles são cultivados em quase todas as partes do país e variam muito em tamanho, forma e cor. A Flórida, com seu sol quase o ano inteiro e clima quente, pode ser o local ideal para certas variedades de hostas. Os produtores devem ter o cuidado de selecionar uma que seja apropriada para sua zona e oferecer ampla sombra.

Certos tipos de plantas hosta se sairão bem na Flórida.

Afrodite Hosta

A Afrodite hosta é uma variedade de tamanho médio que produz grandes flores brancas durante a primavera e o verão. Como outros membros da espécie, eles se saem melhor em solo rico em nutrientes e com pH equilibrado, que é mantido úmido, principalmente no verão. Afrodite se sai melhor nas zonas 3 a 9 do USDA, mas não deve ser plantada em áreas onde está exposta ao sol forte da tarde. O hosta de Afrodite crescerá no máximo 24 polegadas. Manter a planta bem regada em estações secas e por longos períodos de calor ajudará a produzir o maior número de flores. Em algumas áreas, pode ser necessário proteger o Afrodite dos cervos, porque é sabido que eles retiram as folhas.

Big Boy Hosta

O hosta do Big Boy está entre as maiores espécies da família. Pode crescer até cerca de 28 centímetros de altura e produz folhas largas com uma cor verde brilhante. Como outras variedades de hosta, o Big Boy é extremamente tolerante à sombra e se sai bem quando plantado em áreas sombreadas e sob grandes árvores. Geralmente é um cultivador rápido e requer pouco cuidado, uma vez estabelecido. Se plantado em uma área onde o sol é predominante e durante períodos de calor prolongado, pode ser necessário fornecer mais água do que o recomendado. É importante manter o solo úmido, mas não molhado. O Big Boy hosta se sairá bem nas zonas 4 a 9.

Fragrância de verão Hosta

A fragrância de verão é uma grande variedade que pode atingir até 35 polegadas. Produz folhas em forma de coração com um centro verde profundo e margem de cor creme. Quando fornecida com solo rico em nutrientes e muita água, essa planta perene que adora a sombra é um cultivador rápido. Para manter sua saúde geral, os produtores devem estar conscientes de plantar em áreas que recebem quantidades excessivas de sol, principalmente à tarde. Crescer como carga sob grandes árvores ou em outras áreas sombreadas será o ideal. As flores são notáveis ​​por sua fragrância e por sua cor de lavanda pálida.

Royal Standard Hosta

O Royal Standard geralmente cresce entre 18 e 24 polegadas e inclui folhas grandes com um acabamento brilhante. Eles se saem bem no clima quente da Flórida, mas devem ser plantados em locais onde há sombra. Deve ser dada água em abundância; garantindo que o solo seja mantido úmido, mas não úmido. Isso será especialmente importante durante longos períodos de calor. O Royal Standard produzirá grandes flores brancas que terão um cheiro suave e agradável. É uma escolha ideal para adicionar cor e textura a uma área de jardim com sombra.

Pin
Send
Share
Send