Como identificar o modelo de um trator John Deere

Pin
Send
Share
Send

A Deere & Company, que ficou conhecida como John Deere, foi fundada em 1837 e, desde então, tornou-se líder do setor na produção de equipamentos agrícolas e paisagísticos. Cada modelo de trator produzido pela John Deere recebe um número único, em vez de um nome real. A identificação do modelo do seu trator John Deere é importante para a manutenção adequada e ao solicitar peças de reposição. Também é essencial saber o número do modelo do trator se for necessário contratar uma apólice de seguro ou ajudar a polícia a recuperar o trator, caso seja roubado.

Os tratores John Deere são quase sempre identificáveis ​​por sua sólida pintura verde com reflexos amarelos.

Passo 1

Olhe para o capô do trator. Muitos tratores John Deere mais novos terão uma faixa amarela no capô com as palavras “John Deere” escritas, além de um número de três ou quatro dígitos. O número representa o modelo do trator.

Passo 2

Procure a placa com o número de série na parte traseira do trator, caso o número do modelo numérico não apareça no capô. A placa será metálica e será fixada ao trator com rebites. O número do modelo aparecerá acima do número de série, que é uma figura de 13 dígitos, começando com uma letra e terminando com seis números.

Etapa 3

Procure nos pára-lamas corretos a placa com o número de série, caso não esteja afixada na parte traseira do trator. Esse é o local da placa do número de série nos tratores modelo mais antigos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: revisão basica do trator john deere e troca das buxas da tração diantera (Abril 2024).