Massageadores Elétricos Efeitos Adversos

Pin
Send
Share
Send

Os massageadores elétricos proporcionam comodidade às pessoas que desejam ficar em casa e descansar, ler, navegar na Internet ou assistir TV durante uma massagem relaxante. Como existem em todos os tipos de formas e tamanhos, é possível que os aparelhos de massagem elétrica se tornem um substituto ideal para o serviço de massagem profissional. No entanto, você deve estar ciente de alguns efeitos adversos potenciais associados ao uso de massageadores elétricos antes de comprar um.

Massageadores elétricos podem se sentir bem, mas conheça os perigos antes de usá-los.

Curso potencial

O uso de um massageador elétrico dentro e ao redor da garganta ou na frente e nas laterais da área do pescoço pode resultar tragicamente em uma dissecção da artéria carótida interna. Essa perturbação e irritação do funcionamento da artéria carótida pode resultar em um acidente vascular cerebral isquêmico maciço, o que ocorre para muitas pessoas.

Choque

Embora a maioria dos massageadores elétricos esteja bem vedada com baterias ou cabos protegidos por coberturas de plástico ou borracha, preste atenção nos fios expostos que podem aparecer devido a cabos defeituosos ou danificados. Como em qualquer dispositivo elétrico, choques podem resultar de fiação metálica, principalmente se você estiver molhado. Nunca tente usar um massageador elétrico em uma banheira, chuveiro ou piscina.

Efeito de agravamento

Nem toda dor decorre de músculos tensos. No entanto, está incorporado na mente da maioria das pessoas que esfregar, esfregar e esfregar um pouco mais (particularmente na forma de vibração elétrica) é um remédio para a dor. Pelo contrário, alguma dor é o resultado de coágulos sanguíneos, ossos quebrados ou lacerações internas - as quais provavelmente pioram sob o estresse da massagem. Tenha certeza absoluta de que a dor que você está sentindo se deve ao aperto muscular antes de tentar usar um massageador elétrico para alívio.

Pin
Send
Share
Send