12 dicas de armazenamento de garagem

Pin
Send
Share
Send

Com uma estratégia de armazenamento eficiente e integrada que usa várias ferramentas de armazenamento, você ficará surpreso com a quantidade de coisas que pode caber em sua garagem.

A garagem típica tem muito o que fazer. Além de sua função principal de alojar seu carro ou carros, muitas vezes deve fornecer um lar para: outros veículos, como bicicletas ou motos; equipamentos esportivos; ferramentas para jardinagem e jardinagem; oficinas e ferramentas; e armazenamento excedente para os vários itens que não têm outro lugar para morar. Pode sair do controle às pressas, e uma boa organização é crucial.

A melhor maneira de gerenciar o armazenamento da garagem é abordar o espaço com um plano e as ferramentas certas. Crie uma infra-estrutura de armazenamento que atenda às suas necessidades e você terá uma garagem mais limpa e eficiente, não uma mistura de truques e hacks e soluções ad hoc que lidam com apenas um único item de cada vez.

Ao examinar sua garagem e os produtos e projetos disponíveis que você pode aplicar para domesticar o espaço, você descobrirá que existem cerca de uma dúzia de áreas de interesse e tipos de ferramentas para se concentrar. É uma abordagem razoavelmente fundamentada, mas se você puder resolver algumas ou mesmo a maioria delas, sua garagem será uma parte mais limpa e útil de sua casa.

1: Faça um plano geral

Desenhe mapas, faça listas do que você necessidade sua garagem para fazer por você e o que você faria gostar fazer. Leia, pesquise, visite lojas. Seja proativo e pense em um quadro geral, em vez de apenas ser reativo à medida que cada necessidade individual surgir.

2: Comece com tarefas

Se você estiver gastando muito tempo na garagem realizando uma atividade, dê a si mesmo a prioridade sobre todas as necessidades de armazenamento. Escolha o local mais escolhido, como nesta estação de trabalho de jardim de canto.

É relativamente fácil mudar as coisas, mas se você deseja montar uma oficina, uma estação de trabalho de jardim, uma bancada de soldagem ou outro espaço orientado a tarefas em sua garagem, é bom começar por aí. Os locais onde você fará uma atividade têm necessidades de espaço, iluminação e armazenamento que devem ser priorizadas. Se o espaço for muito pequeno, você poderá usar estações de trabalho e centros de atividades suspensos, dobráveis ​​ou de outra forma conversíveis: Existem muitos no mercado ou você pode criar seus próprios.

3: Endereço Prateleiras de parede

crédito: As placas de conexão Simpson Strong-TieMetal são usadas para fazer esta prateleira de serviço pesado e independente.

Algumas garagens têm muito pouco espaço para estantes, enquanto outras podem acomodar bastante. Se você tiver uma garagem dupla e dois carros, encontrará um espaço limitado na parede para as prateleiras. Mas mesmo nesses casos, você pode espremer em uma prateleira ou duas acima do nível da cabeça, mas abaixo do teto. Isso pode resultar em um acesso complicado ou complicado, portanto, evite armazenar itens pesados ​​ou usados ​​com frequência nas prateleiras altas. Se você possui o espaço físico, uma estante robusta e independente é uma boa opção para resistência e acessibilidade.

4: Olhe para o armazenamento externo

Os itens sazonais são uma boa opção para guardar sobre a porta da garagem.

Portas de garagem e portas de passagem apresentam uma oportunidade de armazenamento que a maioria dos proprietários de garagem não aproveita. Prateleiras sobre uma porta podem ser fixadas nos pernos da parede ou no teto. Mantenha bastante espaço entre as unidades de armazenamento e a porta ou o abridor da porta da garagem. A maioria dos home centers vende sistemas de armazenamento projetados para caber nesses espaços, ou você pode fazer o seu próprio a partir do zero. Não se esqueça da porta de passagem: elas podem ser facilmente equipadas com uma prateleira montada na parede acima do compartimento da cabeça que pode acomodar itens aos quais você pode precisar de acesso rápido, como lanternas, abridores de portas ou chaves.

Uma versão DIY do sistema de armazenamento externo é outra opção. Você pode simplificar o trabalho usando conectores metálicos para a marcenaria.

5: Considere o armazenamento de madeira

Se você faz carpintaria ou carpintaria, inevitavelmente terá algumas tábuas sobressalentes por aí que precisam de um espaço de armazenamento fora do caminho. Ou talvez seja algumas seções extras de sarjeta ou tapume. Olhe para as vigas da garagem quando for a hora de considerar uma prateleira de madeira. Você pode pendurar uma corda ou arame ou criar um par de cabides de madeira em forma de U que podem ser anexados às vigas em uma linha paralela para criar um rack pendurado para esses itens. Um truque inteligente a ser considerado é anexar duas seções alinhadas da treliça às vigas e alimentar a vara mais fina, como molduras de acabamento, através dos orifícios da treliça alinhados.

6: Olhe para o armazenamento montado no teto

A maioria dos centros domésticos possui uma boa seleção de sistemas de armazenamento modulares montados no teto. Acessórios, como ganchos de bicicleta, podem ser adicionados ao sistema.

Alguns dos produtos de armazenamento de garagem mais inovadores podem transformar o espaço desperdiçado nos níveis superiores da sua garagem. Como em outros sistemas, isso cria alguns problemas de acesso, pois geralmente você precisará de uma escada para acessar o espaço de armazenamento. Alguns sistemas, no entanto, podem ser elevados ou abaixados manualmente com cabos e polias para facilitar o acesso. Os cantos do espaço do teto da garagem são particularmente acessíveis a uma unidade de armazenamento suspensa no teto.

7: Pendure caixas de armazenamento abertas

Os compartimentos de armazenamento montados na parede são uma adição muito útil e em torno de uma área de trabalho centralizada em tarefas. Pendure-os em uma tira de montagem que possa ser reorganizada facilmente.

Nem tudo que requer armazenamento é grande. Considere os aspectos organizacionais do armazenamento ao planejar o layout de armazenamento da garagem. Caixas pequenas e abertas que se prendem a uma trilha de montagem são recursos de armazenamento muito valiosos. Localize-os perto de qualquer estação de trabalho que você possa ter para obter o melhor acesso e aproveitar a iluminação da tarefa quando estiver pesquisando nos compartimentos.

8: Use Organizadores de Lixeira

Os organizadores de caixas podem ser pendurados na parede ou independentes e projetados para repousar na sua superfície de trabalho principal.

Peças pequenas, como pregos e parafusos para projetos de carpintaria, exigem organização para que você possa encontrar o que está procurando, sem precisar primeiro pesquisar centenas de outros elementos de fixação. Com suas gavetas deslizantes, um organizador de lixeira é a resposta para suas necessidades de peças pequenas. Alguns são independentes e podem ser movidos de um projeto para outro, se necessário, enquanto outros podem ser pendurados em um sistema de armazenamento na parede.

9: Encontre soluções penduradas na parede para ferramentas de cabo longo

Se você tiver espaço na parede, a instalação de racks e ganchos pendurados na parede para suas ferramentas de cabo longo apresenta uma opção de armazenamento muito eficiente.

Ancinhos, pás, enxadas e outras ferramentas de cabo longo são a desgraça da maioria das garagens, mas em muitos casos não há outro lugar para colocá-las. A chave para gerenciar esses itens desonestos e perigosos é encontrar um local dedicado e uma estratégia de armazenamento que possa acomodar muitos comprimentos e formatos ou tamanhos de cabeças diferentes. Se você tiver acesso, provavelmente um rack montado na parede para suas ferramentas de cabo longo é a melhor solução. Alinhados ao longo de uma parede, eles são fáceis de encontrar e fora do caminho.

10: Adicione soluções independentes para ferramentas de cabo longo

Um rack independente para sua ferramenta de cabo longo é uma boa alternativa se você não tiver espaço para pendurá-lo nas paredes.

Se você não tiver espaço na parede para armazenar suas ferramentas de cabo longo, a próxima melhor solução é um suporte de ferramenta independente, no estilo de compartimento. Pelo menos, essa solução mantém suas ferramentas de cabo longo agrupadas e, embora possa ser mais difícil do que uma solução montada na parede, você ainda pode encontrar as ferramentas com bastante facilidade e não tropeçará nelas.

11: Considere o armazenamento sem interrupção

As prateleiras de enrolamento e outras unidades de armazenamento fáceis de mover tornarão sua garagem uma área mais flexível.

Mesmo o mais engenhoso plano de armazenamento de garagem ainda precisará ser flexível. Talvez você esteja fazendo uma festa de formatura na garagem ou guardando a motocicleta de um amigo durante o inverno. De qualquer forma, algumas unidades de armazenamento portáteis farão o trabalho de mudar as coisas para atender às suas necessidades muito menos onerosas. Uma unidade de prateleira robusta e rolante pode salvar vidas em algumas situações. Os melhores para o uso na garagem têm rodas de travamento.

12: Pendure Pegboard

O quadro de avisos é o recurso de armazenamento de garagem por excelência, com uma variedade quase ilimitada de cabides para venda.

E, finalmente, há pegboard. Um recurso clássico em quase todas as garagens ou porões por gerações, você não pode errar com este versátil painel de parede. E hoje, os fabricantes criaram uma incrível variedade de cabides e acessórios projetados para serem usados ​​com pegboard. Algumas dicas: se você estiver pendurando um pegboard, precisará anexar uma moldura atrás dele (1 x 2 é uma boa opção) para que o pegboard limpe a parede o suficiente para que os ganchos se encaixem nos orifícios. E, quando você estiver comprando seu pegboard, escolha um pegboard temperado. É de cor mais escura, mas muito mais durável.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Dicas para montar sua oficina! (Pode 2024).