11 melhores estilos de cozinha que seriamente consideraríamos em uma remodelação

Pin
Send
Share
Send

crédito: Katie Charlotte Photography para Cortney Bishop

Cada casa tem seu próprio ponto de vista distinto - uma vibração, se você preferir. E uma das partes mais carismáticas da sua casa é a cozinha, um local que requer funcionalidade, mas que pode se tornar o epicentro da sua residência, se tiver a sensação certa. Isso significa que primeiro você tem que escolher entre muitos estilos de cozinha por aí.

Se você se mudou para uma nova casa e está passando por uma reforma ou está procurando fazer alterações no seu espaço existente, esses estilos e temas de cozinha o guiarão na direção certa.

Midcentury Kitchen

crédito: Amber Interiors

O design do meio do século funciona bem de cima para baixo em uma casa, mas achamos que realmente se destaca no espaço da cozinha. Entre o arregalado, a iluminação atômica, os armários elegantes e os retrovisores exuberantes, uma cozinha de meados do século é garantida como um ponto de partida para conversas.

Cozinha Escandinava

crédito: Sara Tramp para Emily Henderson

Para interiores aconchegantes e minimalistas com uma sensação de higiene, não procure mais do que uma cozinha escandinava. Conhecido por madeiras claras e toques aconchegantes e funcionais, o Escandinavo é um estilo perfeito para cozinhas, com sua atemporalidade e uma pitada de frescor europeu.

Cozinha Industrial

crédito: Hornsby Style

Desenhadas em fábricas e armazéns antigos, as cozinhas industriais parecem exatamente em um espaço com uma parede de tijolos expostos. Complete com utensílios de aço inoxidável, prateleiras abertas e iluminação industrial.

Cozinha moderna

crédito: Katie Charlotte Photography para Cortney Bishop

O estilo moderno teve seu início no início e meados do século XX. Atualmente, a abordagem ainda parece moderna e atual e pode ser usada ao projetar uma cozinha linear e simplificada. Algumas idéias modernas de cozinha incluem acabamentos em branco, iluminação elevada e retrovisores elegantes.

Cozinha Contemporânea

crédito: Heju

Embora as palavras "moderno" e "contemporâneo" sejam frequentemente usadas de forma intercambiável, elas são diferentes umas das outras no mundo do design. Contemporâneo normalmente se refere a um espaço que parece muito agora, exibindo uma decoração nova e inesperada. Na cozinha, isso pode significar tons ousados ​​ou bancadas grossas.

Cozinha De Fazenda

crédito: Liz Marie Blog

Popularizada por Joanna Gaines, a tendência de cozinhas ainda está forte. Notável por seus retrocessos rústicos, iluminação inspirada no país e pia exclusiva (ou avental), a quinta é um tema de cozinha que pode retornar instantaneamente o espaço a um tempo mais simples.

Cozinha Boêmia

crédito: Instagram / @ vineandvintage

Talvez um estilo típico de cozinha ou mesmo um "padrão" não seja você. Nesse caso, podemos recomendar uma cozinha boêmia? Para obter uma aparência de espírito livre, inclua acessórios de cozinha ecléticos, barras traseiras em azulejos coloridos e iluminação que incorpore elementos naturais. Ainda por cima, com um tapete vintage.

Minimalista

crédito: Coco Lapine Design

Na arena dos temas da cozinha, há um tipo de espaço para cozinhar que atende àqueles que precisam que as coisas não sejam exigentes. Com o advento do movimento minimalista, surgiram cozinhas minimalistas, conhecidas por exibir apenas itens essenciais e manter a iluminação simples.

Cozinha Rústica

crédito: Lagosta e Cisne

Uma cozinha rústica não é vistosa ou chamativa. Entre os temas da cozinha, pode ser o mais realista de todos. Nessas cozinhas, como esta pertencente a Jeska, de lagosta e cisne, as características são feitas à mão, a madeira é bem-amada e os acessórios parecem amadeirados.

IKEA

crédito: 1111 Light Lane

Sim, é possível projetar uma cozinha do chão ao teto usando principalmente produtos da IKEA, comprovados neste espaço de cozinha pertencente a Beth of 1111 Light Lane. Ao reunir suas idéias de cozinha da IKEA para economizar dinheiro, procure armários utilitários e legais e itens essenciais para a cozinha inspirados no euro que você pode guardar no balcão. Bônus: As cozinhas da IKEA são totalmente hackers.

Transitório

crédito: Studio McGee

Por que se contentar com um estilo de design quando você pode combinar dois? Com uma cozinha de transição, você pode fazer exatamente isso. A ideia combina os dois elementos tradicionais (pense em trabalhos detalhados, silhuetas curvilíneas, paletas neutras, acabamentos ricos em madeira e metal e revestimentos exigentes para janelas) com características modernas (como linhas limpas, luz natural, acabamentos naturais e revestimentos simples para janelas). O resultado final: uma estética que parece au courant com uma pitada de charme retrô.

Pin
Send
Share
Send