Características dos Carvalhos

Pin
Send
Share
Send

Os carvalhos (Quercus ou Lithocarpus) pertencem à família das faias e são árvores de folha larga e folhosas. Os carvalhos são considerados uma das melhores árvores de sombra e produzem frutos na forma de bolotas. Atingem uma altura madura de 50 a 70 pés e a maioria dos carvalhos se adapta bem a uma ampla gama de condições do solo. Os carvalhos são geralmente livres de pragas e doenças. Embora as galhas frequentemente apareçam nas folhas e nos caules, elas não são prejudiciais à árvore.

Árvores de carvalhos têm uma vida útil longa.

Longa vida

Carvalho são árvores resistentes com vidas muito longas e podem viver até 200 anos ou mais. Um dos carvalhos mais antigos já registrado estava no condado de Talbot, Maryland, e acreditava-se que ele tivesse mais de 400 anos. A árvore media 32 pés de diâmetro, 105 pés de altura e tem uma coroa espalhada de 158 pés. A árvore, no entanto, não pôde suportar uma tempestade violenta em 2002. Um carvalho velho certificado é chamado de Seven Sisters Oak na Louisiana, com uma idade estimada em 1.000 anos. A árvore mede 37 pés de diâmetro com uma coroa espalhada de 150 pés.

Alto consumo de água

Carvalhos maduros podem extrair quase 50 ou mais galões de água diariamente através de seu sistema radicular. Consequentemente, eles precisam ser bem regados e não precisam ser plantados em locais com boa drenagem. Os carvalhos têm raízes extensas e são capazes de compensar qualquer escassez de água buscando água de fontes subterrâneas.

Produção de bolota

Os carvalhos produzem bolotas profusamente a partir da idade média de 20 anos. Há certos casos em que o carvalho não começa a produzir bolotas até os 50 anos de idade. No entanto, uma vez iniciados, produzirão milhares de bolotas durante o outono e a quantidade aumentará a cada ano. A produção de bolotas é apoiada pela saúde e proteção das árvores contra as geadas posteriores da primavera que podem danificar as flores e, portanto, afetar ampla produção de bolotas.

Pin
Send
Share
Send