Como matar um arbusto Caragana

Pin
Send
Share
Send

Os arbustos de Caragana são arbustos ou pequenas árvores, originárias da Sibéria, usadas no paisagismo para criar sebes. Infelizmente, quando plantadas em um ambiente consistente com savanas ou bosques, os arbustos de Caragana podem superpovoar uma área, espalhando-se ao ponto em que os arbustos empurram espécies nativas. Pode levar vários anos para se livrar da caragana, combinando podas extensas com queima e herbicidas para matar o suficiente da planta, para que as raízes apodreçam. É um processo longo e prolongado, mas no final, você recuperará sua terra para outros usos, e o arbusto de caragena não será nada além de cobertura morta.

Queime a ponta das hastes dos arbustos para evitar novos brotamentos.

Passo 1

Corte o arbusto de caragana com tesouras de poda até restar apenas uma seção de hastes de 10 cm.

Passo 2

Queime a ponta das hastes com uma tocha de propano manual para impedir o crescimento das hastes.

Etapa 3

Aplique um herbicida, como glifosato ou triclopyr, na área para impedir o desenvolvimento de novas hastes. Siga as instruções de aplicação do fabricante de herbicidas com cuidado, certificando-se de cobrir a pele e usar uma máscara facial antes de pulverizar.

Passo 4

Examine atentamente o solo em busca de novas mudas da planta. Puxe as mudas do chão com a mão, certificando-se de puxar toda a bola de raiz. Pulverize a área de mudas com o herbicida também.

Etapa 5

Corte a área com freqüência durante o mês de junho, cortando quaisquer novos brotos à medida que eles ocorrem.

Etapa 6

Continue o processo de remoção e pulverização a cada ano até que o arbusto pare de crescer. As raízes acabarão apodrecendo no lugar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Multiplicar sauco sambucus nigra por estaca (Pode 2024).