Problemas com árvores de bordo do sol

Pin
Send
Share
Send

Embora as árvores do bordo do pôr-do-sol, muitas vezes referidas como 'Pôr-do-sol Vermelho', sejam apreciadas como a cultivar de bordo vermelho de maior sucesso, ainda podem surgir problemas. Problemas como pragas e doenças geralmente atacam bordos enfraquecidos. Mantenha as árvores vigorosas com os devidos cuidados para desfrutar continuamente da cor vívida e ardente do outono dos bordos do jardim da sua horta.

Mantenha seus bordos vermelhos vivos, evitando problemas como pragas e doenças.

Chamuscar

Os bordos do pôr-do-sol são vulneráveis ​​à queima das folhas, o que resulta na descoloração das folhas. Procure folhas que parecem queimadas pelo fogo, exibindo uma tonalidade amarela ou acastanhada e tecido morto. O chamuscar leva à saúde geral diminuída da sua árvore e é freqüentemente causado por solo contaminado, exposição excessiva ao vento ou ao sol, rega inadequada ou presença de uma doença separada causada por fungos ou bactérias. Verifique se o solo da sua árvore é saudável e recebe água adequada. Se você suspeitar que isso não é um problema de manutenção, entre em contato com o seu agente local de extensão do condado ou com um profissional licenciado para diagnóstico e assistência.

Escala

O tipo de problema de escala mais observado nos bordos do pôr-do-sol é a escala de algodão (Pulvinaria innumerabilis), de acordo com a extensão IFAS da Universidade da Flórida. Escalas são pragas de árvores de bordo que criam infestações severas nas folhas e nos galhos. As escalas são "insetos sugadores" que removem a seiva das partes das plantas, resultando em saúde diminuída, morte por ramificação e morte em casos extremos. Essas pequenas pragas ovulares exibem corpos verde-claros que ficam marrons durante a maturidade com a adição de uma massa branca e macia de ovos, de acordo com a Virginia Cooperative Extension. Evite esse problema com a aplicação de óleo inativo durante o final da primavera.

Pulgões

Os pulgões-amieiros (Paraprociphilus tessellatus) são pragas que infestam as árvores do bordo do pôr-do-sol. Exibindo corpos brancos difusos, os pulgões medem 1/16 a 3/8 de polegada de comprimento, de acordo com a Clemson University Extension. Embora os pulgões não sejam um problema predominante para os bordos do pôr-do-sol, quando eles aparecem, sugam o líquido do tecido das folhas, resultando em ondulação e desfolhamento. Controle esse problema liberando predadores naturais, como os besouros que caçam e matam pulgões. Encontre inimigos naturais em catálogos de suprimentos para jardins ou online. Para casos graves, use um inseticida com o ingrediente ativo esfenvalerato. Pulverize sobre a folhagem das árvores, onde os pulgões morrem por contato direto. Reaplique todas as semanas a 10 dias, conforme necessário.

Pin
Send
Share
Send