Que tipo de colchão está em uma cama de hospital?

Pin
Send
Share
Send

Se você precisou ser internado recentemente no hospital, pode estar familiarizado com o conforto das camas de hospital. Estes não são os berços rígidos comumente encontrados nas salas de emergência, mas as camas incrivelmente confortáveis ​​e totalmente ajustáveis. No entanto, embora o conforto e a flexibilidade sejam sempre obrigatórios em um colchão de cama hospitalar, diferentes hospitais usam diferentes tipos de colchões em suas camas.

As camas de hospital podem ter colchões de mola, espuma ou ar internos.

Função

Um colchão de cama padrão não se dobra com uma cama ajustável, como a cama de hospital deve. Os colchões para camas de hospital são fabricados de acordo com as diferentes posições de sentar e sentar, mas também com o uso a longo prazo. Afinal, alguns pacientes podem ficar confinados em seus leitos hospitalares por semanas e até meses seguidos. Assim, os colchões devem ser finos o suficiente para dobrar com a estrutura da cama ajustável, mas também grossos o suficiente para fornecer suporte e estofamento adequados.

Composição

Muitos colchões de cama de hospital são colchões de mola ou de espuma. Quando o dinheiro é um fator limitante, os colchões de molas são geralmente escolhidos porque são os menos dispendiosos. As pessoas que alugam camas hospitalares costumam usar esses tipos de colchões, que são os menos confortáveis, de acordo com a Preferred Health Choice, um fornecedor de suprimentos médicos. No entanto, os colchões de espuma não são muito mais caros e oferecem muito mais conforto, de acordo com o site da PHC. Outro tipo de colchão frequentemente encontrado em camas de hospital é o colchão de ar. Este é o tipo de colchão mais caro, mas oferece a maior personalização, pois os pacientes podem ajustar a quantidade de ar no colchão para torná-lo a consistência certa para eles.

Custo

Tal como acontece com colchões para camas regulares, colchões para camas de hospital variam amplamente em custo. Por exemplo, um colchão de mola interno básico foi vendido por US $ 149 no site da APS, enquanto um colchão PressureGuard foi vendido por US $ 5.999. O Medicare geralmente cobre apenas um colchão de molas básico para pessoas que precisam ter camas de hospital em suas casas, de acordo com a PHC.

Capacidade

Os hospitais geralmente consideram a capacidade de peso de um colchão ao escolher um modelo para suas camas. Os colchões de molas são geralmente classificados para suportar 250 libras. de pressão, enquanto colchões de espuma geralmente têm capacidades de peso entre 275 e 400 libras. Os colchões bariátricos especiais são feitos para apoiar pessoas acima desse peso. Geralmente, eles são colchões de espuma ou ar, ou uma combinação dos dois. Um hospital que tem principalmente colchões de molas nas camas provavelmente terá algumas camas com colchões de alta capacidade para acomodar pacientes obesos.

Sobreposições

As pessoas que precisam de camas de hospital em casa e esperam ficar acamadas por longos períodos de tempo podem achar que investir em um colchão de cama de hospital de qualidade pode reduzir bastante o risco de sofrer escaras e acordar com dores. No entanto, quando o dinheiro é um objeto, as coberturas do colchão podem ser adquiridas. Essas sobreposições são como almofadas de colchão para camas regulares. Sentam-se em cima do colchão e proporcionam maior conforto, mas por uma fração do custo.

Pin
Send
Share
Send