Como Fazer Árvores Artificiais

Pin
Send
Share
Send

Se você já foi a uma loja de flores ou artesanato, sabe como as árvores artificiais podem ser caras. No entanto, há uma alternativa barata para comprar uma árvore artificial - faça a sua! As árvores artificiais são fáceis de criar e você pode personalizá-las para se adequar à sua decoração e preferências individuais. Eles também fazem grandes acréscimos a qualquer escritório ou local de negócios.

Passo 1

Reúna seus materiais. Você pode usar pequenos galhos de árvores no quintal ou comprar talos em lojas de artesanato ou especializadas. Você também precisará de selador se estiver usando seus próprios galhos de árvores, caso contrário, eles secarão e se tornarão muito quebradiços. Você também precisará de uma panela grande e forte, hastes de verdura, uma broca, entre em contato com cimento e spray de isolamento.

Passo 2

Limpe e sele os membros. Se você estiver usando seus próprios galhos, limpe-os raspando toda a casca solta. Você pode pulverizá-los com o selador. Os melhores tipos de membros a serem utilizados são os membros de bétula ou ficus, porque eles não têm muita casca para limpar.

Etapa 3

Adicione peso à panela. Sem adicionar peso ao fundo da panela, sua árvore artificial ficará pesada no topo e cairá. A ervilha é ideal para aumentar o peso, mas você também pode usar pedras e outros materiais pesados, desde que pequenos e que caibam dentro da panela. O peso que você adicionar também deve ser proporcional à altura e tamanho da árvore.

Passo 4

Pulverize a panela e insira os membros. Antes de colocar os membros na panela, cubra o interior com spray de isolamento. À medida que cresce, você pode colocar os membros e colocá-los da maneira que você gosta. Mantenha os membros imóveis enquanto o isolamento do spray se fecha à sua volta. O isolamento irá mantê-los no lugar quando endurecer e endurecer. Se houver um espaço entre o membro e o isolamento, uma vez definido, você pode aplicar um pouco de isolamento no orifício para preenchê-lo.

Etapa 5

Faça furos nos caules. É aqui que sua criatividade entra em jogo. Se você puder visualizá-lo, comece a fazer furos onde acha que os galhos ficariam melhores. Verifique se os orifícios são grandes o suficiente para que as hastes das folhas e a cola de contato continuem. Se os furos forem muito pequenos, use um martelo e um prego para ampliá-los. Além disso, faça seus furos em um ângulo descendente. Isso garante que seus galhos tenham espaço para arquear e parecer naturais. Além disso, ao perfurar seus orifícios, certifique-se de perfurá-los juntos para que sua árvore fique agradável e cheia. Apenas certifique-se de que não estejam muito perto ou a madeira se partirá. Além disso, quando você chegar ao topo do seu membro ou caule, faça um furo no centro superior para poder colocar as folhas no topo também.

Etapa 6

Insira os caules da vegetação. Mergulhe cada extremidade dos galhos no cimento de contato e coloque-os no buraco. A cola deve secar o suficiente em cerca de 15 segundos para que você possa segurá-la no lugar até endurecer. Quando a cola secar, interrompa qualquer coisa que seja perceptível. Quando chegar ao topo da sua árvore artificial, coloque um monte de galhos no centro, deixando-os arquear de maneira descendente e externa. Isso completará a aparência da árvore, tornando-a mais natural.

Etapa 7

Cubra o isolamento. A árvore não parece completa até você cobrir a cor feia do isolamento do spray. Você pode usar musgo espanhol ou qualquer outra coisa que ache agradável. Apenas certifique-se de usar um adesivo no isolamento para que a hera ou o musgo não caia.

Pin
Send
Share
Send