Finalmente, alguém está produzindo fornos holandeses de qualidade que não custam uma fortuna

Pin
Send
Share
Send

crédito: Milo

Quando você ouve "forno holandês de qualidade", a marca Le Creuset pode se lembrar. Mas suas ofertas não são baratas. De acordo com Zach Schau, o homem por trás da nova marca de panelas Milo, o mercado holandês de fornos é difícil porque existem apenas duas opções:

"Uma é que você está sendo enganado por algo de baixa qualidade e não vai durar", disse ele a Hunker. "E a outra é que você está pagando US $ 300 ou mais. Não achamos que nenhum deles seja muito bom, e é por isso que começamos a fazer isso".

crédito: Milo

O produto de assinatura da Milo é um forno holandês clássico de 5,5 litros por US $ 95. Então, o que diferencia o forno Milo Dutch, além de seu preço mais razoável?

Primeiro, o forno holandês Milo inspira-se nos desenhos clássicos franceses, que favorecem paredes mais espessas, melhores para retenção de calor, do que paredes mais finas que simplesmente facilitam a elevação do forno. Segundo, se o controle de qualidade for reduzido, o revestimento de esmalte de um forno holandês pode ser transferido para a sua comida. Os fornos Milo são pulverizados uniformemente para evitar isso. Por fim, Schau diz que os botões de aço inoxidável resistem melhor ao calor do que os de baquelite (plástico resistente ao calor), encontrados em muitos fornos holandeses acessíveis. O forno holandês Milo foi projetado para ficar cada vez melhor com a idade, para que possa ser transmitido como uma herança.

crédito: Milo

Então, como no mundo Schau, um empresário em série, acabou viajando pelo mundo para criar seu forno holandês ideal? Bem, para começar, ele comprou muitos fornos holandeses.

"Depois que me apaixonei pelo projeto de forno holandês, comecei a construir um baú de amostras que eu gostava e não gostava em qualidades de construção, forma, tamanho, cor, etc.", disse ele. "Eu provavelmente tenho 50 fornos holandeses em minha casa e escritório e está se tornando um pouco pesado!"

crédito: Milo

O próximo passo foi projetar e construir seu forno holandês ideal. E foi preciso uma vila. Os designers industriais de Nova York ajudaram a visão da Schau a ganhar vida, em termos de design, e outra empresa de Nova York ajudou com engenharia, desenvolvimento de produtos e controle de qualidade. Ele até fez amostras impressas em 3D.

crédito: Milo

O passo final para dar vida à visão de Schau foi a fabricação. Ele já tinha experiência em fabricação de empresas anteriores que fundou, o que foi um bom começo.

"O que eu aprendi é que existem fundições capazes de fabricar panelas esmaltadas em todo o mundo", disse ele. "Visitei muitos deles e gastei muito dinheiro enviando amostras de ferro fundido de 20 libras ao redor do mundo".

crédito: Milo

Mas, no final, Schau escolheu a China para a produção de seus fornos holandeses.

"Demorou uma tonelada de iteração antes de pousarmos no nosso forno holandês clássico e não poderíamos estar mais orgulhosos de compartilhar com você", disse ele.

Então, com um design de forno holandês que vale a pena ficar na fechadura, o que há de novo para Milo? Schau tem trabalhado com engenheiros industriais para se ramificar em mais utensílios de cozinha. Esses projetos estão sendo mantidos em silêncio por enquanto, mas lançamentos emocionantes estão por vir.

Pin
Send
Share
Send