Uma casa de Charleston dos anos 1850 é restaurada à sua antiga glória, mas com um toque moderno

Pin
Send
Share
Send

crédito: Matthew Williams

Para restaurar a glória de uma antiga casa de Charleston, Carolina do Sul, enquanto a atualizava para uma família moderna, eram necessárias mãos cuidadosas. A casa (conhecida como "Carriage House") foi construída na década de 1850, quando Charleston tinha um dos portos mais movimentados do país. À medida que a cidade mudou, a casa mudou com ela, suportando seu quinhão de reformas por mais de um século. Quando o Workstead Studio, com sede no Brooklyn, chegou à casa, localizada no pitoresco bairro de Charleston Village, a cozinha tinha elementos com adobe, paredes grossas de gesso falso podiam ser encontradas por toda parte, e o duto precisava de uma Melhorar.

Por causa da história de Charleston, projetos de preservação arquitetônica são comuns. A Workstead colaborou com a equipe de contratações Gateway Park Enterprises, com sede em Charleston, para preservar com sucesso a grandeza original do interior da casa de 2.000 pés quadrados. Para acomodar vários quartos (e ainda ter uma circulação eficiente), a equipe criou um layout no primeiro andar com salas públicas (cozinha, sala de jantar e sala de estar) e criou salas privadas no andar de cima. O resultado é uma casa de 150 anos que respira, tem luz natural e se ajusta ao ambiente histórico e moderno.

10 fotoscrédito: Matthew Williams

A fachada da casa histórica é reservada e imponente.

crédito: Matthew Williams

A sala possui um sofá secional vintage com tecido de angorá, Sling Chairs de couro da Workstead, uma mesa de centro do meio do século e plantadores de concreto antigos. As paredes personalizadas são feitas de madeira de cipreste e as portas de painéis de vidro e puxadores de cipreste pintados em mogno pela Farrow & Ball.

crédito: Matthew Williams

A sala de jantar está cheia de serrarias personalizadas. Uma sensação tranquila permeia a sala com a ajuda de portas feitas de madeira de cipreste e caning tradicional.

crédito: Matthew Williams

Uma porta antiga foi substituída por novas janelas, adicionando mais luz natural e um recanto aconchegante. Uma luz de teto Signal Globe da Workstead paira sobre uma mesa de jantar antiga cercada por cadeiras antigas de estilo gótico.

crédito: Matthew Williams

A escada foi restaurada à sua glória original, mas com uma despensa e uma geladeira por baixo. Os puxadores das portas de ciprestes personalizados são especialmente elegantes.

crédito: Matthew Williams

Anteriormente, a cozinha inadequada em estilo adobe ficava em uma parte diferente da casa. A nova cozinha foi completamente refeita em outro local, com um fogão Lacanche e uma ilha de cozinha personalizada com uma bancada de mármore branco.

crédito: Matthew Williams

No quarto principal, a equipe de design trabalhou para restaurar o estado original do tijolo. A cama do Room & Board está envolta em couro de Moore & Giles e uma varanda tem vista para o pátio da casa.

crédito: Matthew Williams

As paredes de madeira de cipreste dão a um quarto adicional uma sensação de cabine, além de outro couro da Moore & Giles. Uma cama de rodízio vintage, candeeiro de pé antigo e uma imagem emoldurada vintage são um reconhecimento ao passado da casa.

crédito: Matthew Williams

O design do banheiro adota uma abordagem mais moderna. Os espelhos de parede de latão CB2 Croft simplificados estão pendurados nas paredes de tijolos expostos. Os espelhos são flanqueados com pingentes de sinal de ponto de trabalho e as torneiras são da Waterworks.

crédito: Matthew Williams

As cadeiras ocasionais de Russell Woodard Sculptura do vintage passaram a fazer parte de uma área de estar criada pela equipe de design. Originalmente, o espaço era uma passagem para acessar a casa principal.

Pin
Send
Share
Send