Como obter mais HP de um mecanismo de cortador de grama

Pin
Send
Share
Send

Quando você deseja obter mais potência do seu motor de cortador de grama ou se deseja transformá-lo em um cortador de grama de corrida, precisará executar algumas etapas específicas para otimizar a potência de seu motor. A potência listada no seu motor de cortador de grama não é realmente a que o motor opera, pois algumas restrições retêm a potência; mas também existem algumas coisas que podem fazer com que o seu cortador de grama funcione com toda a potência.

cortador de grama

Passo 1

Remova a carcaça do volante da parte superior do seu motor. Desaparafuse os parafusos que prendem a carcaça sobre a parte superior do motor com as chaves de tamanho adequado.

Passo 2

Desaparafuse o parafuso que segura a aba do regulador ao lado do volante com a chave de tamanho adequado. Quando o motor do cortador de grama gira muito rápido, a aba do regulador sopra e fecha levemente o carburador, diminuindo a velocidade e a potência do motor. Depois de desaparafusar a aba do governador, solte a mola do governador para o carburador. Substitua a carcaça do volante do motor.

Etapa 3

Inspecione o silencioso. Se o silenciador estiver rachado ou não estiver adequadamente vedado no orifício de escape no bloco do motor, você perderá cavalos de força, pois o silenciador produz uma contrapressão no motor. Verifique se o silenciador está apertado no bloco do motor e a junta está completa - existe uma junta entre o silenciador e o bloco. Se o silenciador estiver rachado, compre um novo e instale-o. Eles são bastante baratos e você só precisa remover três ou quatro parafusos para instalar um.

Passo 4

Encha o tanque de gasolina no seu cortador com um gás de alta octanagem. A maioria dos operadores usa o gás 87 octanas, pois é mais barato, mas o mais caro 92 octanas queima mais rapidamente e aumenta a potência do motor.

Etapa 5

Maximize o fluxo de ar. Os motores de alta potência precisam de um grande fluxo de ar; portanto, substitua ou limpe o filtro de ar no motor todos os meses.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como convertir un motor de cortadora de césped a un motor de Go-Kart. (Abril 2024).