Orçamento Mobile Home Idéias e dicas decorativas

Pin
Send
Share
Send

Se você investir muito em acabamentos decorativos para sua casa móvel, é provável que não tenha um retorno total do investimento. Ao invés de sobre decoração uma residência relativamente barata, procure idéias e dicas de orçamento mais apropriadas. E não se esqueça de tirar fotos antes e depois.

Pinte o lugar

A tinta é moderadamente mais barata e, ironicamente, geralmente agrega mais valor que o papel de parede, e significativamente menos dispendiosa do que pendurar paredes de gesso para encobrir painéis de parede antigos - e, de qualquer maneira, o composto de juntas de gesso pode rachar durante uma mudança.

Pinte tudo que possa ser pintado, ou pelo menos as paredes, tetos, paredes exteriores e armários antigos.

  • Aplique um primer apropriado, como um para painéis brilhantes ou alumínio exterior.
  • Use cores de tinta pálida - o branco com tonalidades serve - para tornar uma casa pequena com cores vivas e arejadas ou ricas e saturadas, para tornar a aparência de largura dupla mais aconchegante.
  • A tinta semibrilhante ou com casca de ovo é mais lavável que a tinta fosca e não exagera falhas, como tiras e grampos de painéis, tanto quanto a tinta com alto brilho.

Móveis Frugal

Pequenas casas se beneficiam de móveis de serviço duplo, mas até peças básicas que funcionam como outra coisa - um banco de entrada com uma sapateira; uma estante aberta para disfarçar com inteligência o efeito de corredor da casa; uma mesa de café com tampo articulado e levantável - geralmente é mais cara comprar do que fazer você mesmo.

Outra vantagem do mobiliário "faça você mesmo" é que você pode reduzir os planos para um tamanho compacto que funcione em espaços reduzidos. Escolha desenhos feitos com dois por quatro, que sejam baratos, duráveis ​​e fáceis de cortar, lixar, manchar ou pintar.

Melhorias na cozinha gratuitas ou baratas

Não importa se você mora em uma casa móvel de largura simples ou dupla - ou em uma mansão -, uma cozinha eficiente e bonita é um objetivo ou desejo comum - mas geralmente, um refazer a cozinha é um dos os projetos de melhoramento da casa mais caros. Em vez de substituir armários antigos, retire as portas superiores para obter um efeito aberto que expande o espaço, deixando o olho viajar direto para a parede. Se você estiver alugando, guarde as portas com segurança embaixo da cama ou no armário.

Se você deseja que seus aparelhos antigos, incompatíveis ou descoloridos sejam de aço inoxidável, pinte-os. Use a tinta metalizada de aço inoxidável certa, como tinta spray para esmalte; uma tinta inadequada pode ser inflamável ou emitir fumaça tóxica, especialmente quando usada em um fogão. Pinte para fora para ventilação e para evitar problemas de pulverização excessiva. Este projeto rejuvenesce não apenas a geladeira, o fogão e a máquina de lavar louça, mas também dá a toda a cozinha uma vibe mais nova pelo custo do jantar.

Pin
Send
Share
Send