3 maneiras modernas de decorar uma abóbora (não é necessário esculpir!)

Pin
Send
Share
Send

crédito: Maya Marin

Se suas habilidades de escultura em abóbora são básicas, na melhor das hipóteses, temos três maneiras incrivelmente fáceis de fazer a abóbora sazonal favorita de todos parecer inesperadamente moderna e chique. Sim, nós dissemos isso. Chique abóboras. (Porque, no que diz respeito a Hunker, o chique assustador é uma coisa.) Seja bloqueada por cores, salpicada de tinta ou cravejada, qualquer uma dessas abóboras seria uma adição atraente e moderna ao resto do mundo. sua decoração outonal.

crédito: Maya Marin

Coisas que você precisa

  • Abóboras pequenas (laranja ou branco)

  • Tintas artesanais acrílicas na paleta de cores escolhida

  • Primário de tinta (opcional)

  • Pincéis artesanais (pincéis recomendados: pincel de lavar, nº 1 ou nº 2 redondos, nº 5 de avelãs)

  • Gota de pano

  • Recipientes para tinta

  • Pregos para roupas de metal da forma e acabamento desejados (para pregos)

  • Fita de pintores (para bloco colorido)

  • Caixa de papelão com um lado cortado (opcional para respingos de tinta)

  • Pano de pano colorido

crédito: Maya Marin

Prepare abóboras para decorar

Antes de iniciar qualquer um dos métodos de decoração abaixo, você deve preparar suas abóboras primeiro, enxaguando-as de qualquer sujeira e secando-as completamente. Se você possui abóboras alaranjadas, mas não deseja o tom natural como cor de base, use o pincel de lavar (pincel reto e plano) para aplicar uma a duas demãos de tinta em toda a abóbora. Se pintar uma sombra muito escura (como o preto, como mostrado abaixo), você precisará apenas de uma demão. Se você usar uma cor mais clara, precisará de pelo menos duas camadas para encobrir a laranja.

GORJETA: Algumas abóboras são enceradas para aumentar o brilho, o que pode dificultar a aderência da tinta. Pode ser especialmente problemático durante o método de bloqueio de cores, pois a fita adesiva pode retirar um pouco da tinta base quando a fita é removida. Por esse motivo, se você notar muita cera na abóbora, pode optar por aplicar primeiro uma camada de spray. No entanto, isso não é absolutamente necessário, pois você ainda poderá retocar facilmente qualquer tinta de revestimento base que descamada simplesmente repintando sobre áreas problemáticas. (Vejo Color Block Pumpkins abaixo.)

crédito: Maya Marincrédito: Maya Marin

Você também pode pintar o caule com uma tonalidade diferente na paleta de cores.

crédito: Maya Marin

Se você estiver usando abóboras brancas, poderá deixá-las como estão ou pintá-las de outra cor. Observe que você pode precisar apenas de uma camada de tinta base para abóboras brancas, já que o branco é mais fácil de encobrir do que a laranja.

Color Block Pumpkins

crédito: Maya Marin

Etapa 1: mascarar seções com fita

Usando fita adesiva, oculte as seções que você gostaria de deixar sem pintura. Dê uma olhada em alguns desenhos de blocos de cores para se inspirar.

crédito: Maya Marin

Neste exemplo, estamos fazendo uma faixa simples de cor grossa em torno da seção média da abóbora.

crédito: Maya Marin

Etapa 2: Pintar

Use seu pincel de lavagem para aplicar uma camada de tinta na área exposta entre as seções gravadas.

crédito: Maya Marin

Se necessário, aplique uma segunda camada de tinta. (Isso geralmente é necessário se a camada de base tiver uma cor muito escura.)

crédito: Maya Marin

Deixe secar.

crédito: Maya Marin

Etapa 3: remover a fita

Quando seco, retire lenta e cuidadosamente a fita adesiva.

crédito: Maya Marin

Como mostrado abaixo, parte da camada de base provavelmente será removida quando você retirar a fita. Não se preocupe! Nós cuidaremos disso na próxima etapa.

crédito: Maya Marin

Etapa 4: retocar bordas e corrigir patches

Usando o pincel redondo nº 1 ou nº 2, retocar as bordas ásperas onde a tinta possa ter vazado sob a fita. Se a fita arrancar qualquer tinta de base deixando algumas manchas vazias, use o pincel de avelã para preencher essas porções.

crédito: Maya Marin

Agora deixe secar e pronto!

crédito: Maya Marin

Abóboras de respingos de tinta

crédito: Maya Marin

Etapa 1: Coloque a abóbora na caixa de papelão

Esse método de espalhamento de tinta é tão confuso quanto parece, por isso recomendamos que você coloque sua abóbora em uma caixa de papelão de três lados (ou seja, uma caixa de papelão com um lado removido) para manter as manchas de tinta no ar contidas. Se você não tiver uma caixa de papelão, vá para o exterior, coloque um pano embaixo e certifique-se de que tudo que você deseja manter livre de respingos esteja a pelo menos um metro e meio de distância de onde você está apontando a tinta.

crédito: Maya Marin

Etapa 2: Carregar escova

Coloque uma pequena quantidade de tinta em um recipiente. Da mesma forma, coloque uma pequena quantidade de água em um recipiente separado. Mergulhe um pincel (qualquer pincel artesanal com cerdas razoavelmente longas o fará) na tinta. Lembre-se de que quanto maior o pincel, mais tinta será espalhada de uma só vez; portanto, use um pincel menor se desejar ter mais controle sobre o local onde a tinta cai.

crédito: Maya Marin

Agora rapidamente mergulhe-o na água para diluir levemente a tinta no pincel. Isso aumentará o efeito de respingos.

crédito: Maya Marin

Etapa 3: Flick Paint - Cor 1

Puxe as cerdas para trás com um único dedo e, visando sua abóbora, permita que as cerdas retornem e jogue manchas de tinta na superfície.

crédito: Maya Marincrédito: Maya Marin

Para nossa primeira cor, escolhemos um cinza escuro. Repita em toda a abóbora a várias distâncias e ângulos para obter alguma variedade.

crédito: Maya Marin

Etapa 4: Flick Paint - Cor 2

Repita a etapa três usando uma cor contrastante. Escolhemos uma cor rosa metálica.

crédito: Maya Marincrédito: Maya Marincrédito: Maya Marin

Deixe secar.

crédito: Maya Marin

Você criou arte expressionista abstrata da abóbora!

crédito: Maya Marin

Studded Pumpkins

crédito: Maya Marin

Etapa 1: selecione pregos e padrão

Esse método é tão simples que há apenas duas etapas envolvidas após a preparação inicial da abóbora. No entanto, a chave para o sucesso do estudo é escolher a forma e a cor dos seus pregos e planejar o seu design. Imaginamos dois designs fáceis neste tutorial (ziguezague e sunburst, mostrados acima), mas suas opções são ilimitadas.

crédito: Maya Marin

Etapa 2: empurre as pontas dos pernos para a abóbora

Sim - empurre os pregos para a direita para dentro a abóbora na configuração desejada. Isso é tudo!

crédito: Maya Marin

Você provavelmente terá um pouco de suco pingando da abóbora onde a perfura; portanto, mantenha um pano de tecido sem fiapos, que não solte fiapos, e passe suavemente o gotejamento para absorvê-lo. Sugerimos usar um pano e não uma toalha de papel para evitar deixar fiapos e / ou riscar a tinta base da abóbora.

crédito: Maya Marin

Para duas de nossas abóboras, escolhemos pregos de tom de ouro em pirâmide, formados em um padrão em zig zag. Pregos angulares como esses são uma opção muito boa, pois os cantos e as bordas retas de 90 graus fornecem orientações úteis ao aplicar os prisioneiros em um padrão repetitivo ao redor da abóbora. Por exemplo, foi fácil para nós observar uma linha diagonal aproximada de 45 pregos para o nosso padrão de zig zag simplesmente aplicando os pregos canto a canto, como mostrado abaixo.

crédito: Maya Marincrédito: Maya Marin

Em nossa terceira abóbora, colocamos os pernos em um padrão de explosão estelar (quando vistos de cima para baixo) com linhas curtas e longas alternadas irradiando do caule.

crédito: Maya Marin

E aí está: um trio de lindas abóboras prontas para o Instagram que nunca precisavam ir à faca.

crédito: Maya Marin

Pin
Send
Share
Send