One Kings Lane tornou-se mais acessível graças ao Bed Bath & Beyond

Pin
Send
Share
Send

crédito: Bed Bath & Beyond

A Hunker pode receber uma compensação através de links afiliados nesta história.

One Kings Lane, uma das nossas fontes favoritas de móveis de luxo e design, ficou muito mais acessível. A One Kings Lane Open House, a segunda marca de marca própria da Bed Bath & Beyond, promete trazer o estilo do popular varejista eletrônico para seus clientes por uma fração do preço.

A Bed Bath & Beyond adquiriu a One Kings Lane em 2015, mas esta é sua primeira linha com o nome da marca. O resultado é uma coleção moderna e chique de móveis e peças de decoração. O One Kings Lane Open House segue a primeira marca própria da Bed Bath & Beyond, Bee & Willow, lançada no início deste ano. A empresa planeja lançar mais etiquetas este ano e até 2020.

Disponível nos sites dos dois varejistas, o One Kings Lane Open House começa em US $ 24,99 para pequenos tapetes e sobe para US $ 1.199,99 para móveis. Além disso, muitas das peças serão elegíveis para as excelentes promoções Bed Bath & Beyond que amamos. Aqui estão alguns dos nossos itens favoritos desta coleção:

1. Landscape Sketch, $ 79,99

crédito: One Kings Lane

Esta reprodução de um desenho vintage do campo inglês, com uma moldura de nogueira, é uma adição bem-vinda à decoração de qualquer casa.

2. Beatrix Bar Cart, US $ 399,99

crédito: One Kings Lane

Este carrinho de barra possui duas prateleiras de vidro para armazenar os itens essenciais da sua barra de casa, além de rodízios para facilitar o movimento.

3. Cadeiras laterais Calais em Onyx Tuile, US $ 449,99 para dois

crédito: One Kings Lane

Esta cadeira de luxo adicionará classe instantânea a qualquer divisão da sua casa. Possui uma moldura de madeira de qualidade com acabamento branco, bem como almofadas macias em um padrão de ônix toile.

4. Eleanor Camelback Sofa em Ivory, US $ 1.299,99

crédito: One Kings Lane

Este sofá de declaração transformará qualquer sala de estar. Estofado em tecido de poliéster marfim, apresenta um design camelback e braços alargados.

5. Mesa de console Huntley em tartaruga e ouro envelhecido, US $ 399,99

crédito: One Kings Lane

Esta mesa de console moderna pode funcionar duas vezes como mesa lateral e console de mídia para alto-falantes estéreo e pequenos. O acabamento em carapaça de tartaruga e o hardware dourado envelhecido proporcionam a moldura de madeira elegante que agregava glamour, tornando-o um ponto focal perfeito para uma sala.

Pin
Send
Share
Send