Um intestino Reno transformou esta casa em Nova Orleans em um espaço fresco e eclético

Pin
Send
Share
Send

crédito: Jacqueline Marque

A maioria das pessoas teria fugido desta casa de Nova Orleans em seu estado anterior. A casa dupla de espingarda, um tipo de casa com duas unidades estreitas que compartilham uma parede central, foi dividida em três unidades menores e nenhuma estava de acordo com o código. Mas a estilista de interiores e designer de currículo Alyssa Owens viu potencial. "Fui imediatamente atraído pelos tetos altos, pisos de madeira, lareiras de tijolos expostos - características arquitetônicas características de muitas casas antigas de Nova Orleans", diz Owens. Ela embarcou em uma renovação intestinal para levar o edifício a duas unidades, criando um quarto e banheiro extras no lado onde mora com seu parceiro, Alex Matthews. Ela transformou o apartamento oposto, agora um quarto, em uma unidade de aluguel.

Owens tentou recuperar o máximo de detalhes arquitetônicos originais da casa, enquanto fazia o espaço funcionar para os residentes modernos. Tradicionalmente, a cozinha fica na parte traseira de uma casa de espingarda, mas Owens a moveu em direção à frente e colocou os quartos na parte de trás por privacidade. Após oito meses de construção, a frente da casa agora é um local animado para entretenimento e a parte de trás é um retiro tranquilo com quartos e um escritório. "Como é o caso de muitas reformas, foi mais lenta do que eu gostaria", diz ela. "A casa acabou valendo a espera."

Slideshow9 Photoscredit: Jacqueline Marque

Owens teve que escolher uma cor de parede antes da maior parte da arte e do mobiliário, então ela optou por um cinza neutro. "Gray é chato para alguns, mas funcionou bem para este projeto", diz ela. "Os quartos parecem luminosos e o espaço coeso." Ela adicionou cor à sala de estar com um sofá de coral da Article, um tapete persa encontrado em Everything But the House e uma pintura do artista JJ Justice. "Nova Orleans é uma cidade alta e vibrante", diz ela. "Tentei refletir isso nas minhas decisões de decoração e arte e incorporo cores sempre que posso. Tenho sorte de ter acesso a muitos tesouros aqui. Temos excelentes mercados de arte e lojas de antiguidades em toda a cidade. as vendas de imóveis nas mansões sofisticadas de Uptown e French Quarter são simplesmente incríveis ".

crédito: Jacqueline Marque

"A peça central da cozinha - e talvez a minha coisa favorita em casa - é a ilha", diz Owens. "Meu bom amigo Zack (da M&Z Renovations) o construiu para mim. Nós criamos o design juntos e então encontrei uma linda laje de granito de cosmos em um fornecedor local. Zach e um metalúrgico construíram essa bela base de aço enegrecido em torno do pedra. Estou apaixonada por isso. "

crédito: Jacqueline Marque

Um trio de retratos, incluindo uma da avó de Owens, paira sobre a barra de madeira da Nadeau Furniture na cozinha.

crédito: Jacqueline Marque

Atrás da cozinha, há um pequeno estúdio cheio de tesouros antigos, incluindo uma máquina de escrever e baús da Renaissance Interiors e arte de Everything But the House. "Eu nunca vou parar de procurar por boa arte", diz Owens. "É preciso paciência, mas a recompensa é grande. Descobri que mercados de segunda mão e sites de leilão on-line como Everything But the House são os melhores lugares para encontrar trabalho original e acessível".

crédito: Jacqueline Marque

"Minha parceira construiu as prateleiras dos cantos, o que acho que ajuda a reinar no caos e a arrumar a sala", diz ela sobre o estudo acolhedor. "Com 10 x 9 pés, é uma área pequena. Embora eu pretendesse originalmente que fosse uma sala de jantar, gostamos muito de usar o espaço para ler e trabalhar cercado por coisas que amamos". O lustre foi comprado em uma venda de um set de filmagem e as cadeiras são da Target.

crédito: Jacqueline Marque

Owens encontrou muitas das peças no quarto principal em mercados de pulgas ou brechós, incluindo sofá, espelho, arte emoldurada e mesa lateral. "Eu compro em segunda mão sempre que possível", diz Owens.

crédito: Jacqueline Marque

Em uma jogada interessante, Owens colocou uma fileira de arte no quarto de hóspedes mais perto do chão, em vez de centralizar o trio de molduras. Graças a essas suaves paredes cinza, o resto da decoração eclética não parece arrogante.

crédito: Jacqueline Marque

"Eu também gastei muito tempo, energia e recursos no banheiro principal", diz Owens. "Eu queria criar um retiro, então usei materiais que pareciam naturais". A M&Z Renovations construiu uma vaidade personalizada de madeira recuperada, que combina lindamente com o azulejo centavo azul.

crédito: Jacqueline Marque

A banheira clawfoot é original da propriedade. Owens teve o interior refinado, mas deixou a pátina do exterior. "O banheiro principal é bonito em sua simplicidade - azulejo azul profundo, madeira escura, uma banheira preta enferrujada e não muito mais", diz Owens. "O espaço parece sombrio e sereno."

Pin
Send
Share
Send