Rose Hips são perigosos para animais de estimação?

Pin
Send
Share
Send

Os quadris são pequenos frutos produzidos pela roseira depois que a rosa morre. Rosa Mosqueta tem sido usada em pratos culinários e como uma medicina alternativa. Todas as partes da rosa, incluindo o quadril, não são tóxicas se ingeridas por animais.

Rose quadris não são tóxicos para animais de estimação.

Potencial

Animais de estimação que ingerem qualquer parte da rosa não sofrerão de sintomas de intoxicação por plantas. De acordo com a Pet Place.com, a rosa não é perigosa para animais de estimação se ingerida, incluindo as frutas semelhantes às bagas chamadas quadris.

Efeitos

Embora a roseira e todas as partes das rosas não sejam tóxicas, a ingestão de qualquer tipo de planta pode causar sintomas adversos em animais de estimação, afirma Pawprints and Purrs, Inc. Os sintomas associados à ingestão de plantas incluem diarréia, vômito e depressão, e geralmente são leves com substâncias não tóxicas. plantas.

Prevenção / Solução

Cães que ingerem rosas ou quadris e experimentam sintomas graves ou duradouros devem visitar o veterinário. As roseiras são frequentemente pulverizadas com inseticidas, o que pode causar reações adversas nos animais. Colha uma amostra da planta consumida pelo seu animal de estimação para ajudar o veterinário na identificação adequada da planta.

Pin
Send
Share
Send