Como escalonar o revestimento de bambu

Pin
Send
Share
Send

Após sua introdução, há mais de 20 anos, como um produto de revestimento sustentável e ecológico, o bambu se tornou o favorito dos designers e proprietários de imóveis próprios.

O piso de bambu é bastante barato e fácil de instalar, como a maioria dos pisos projetados.

O revestimento de bambu é bastante barato e fácil de instalar, como a maioria dos pisos projetados. Existem algumas dicas e truques de revestimento de bambu que você pode usar para garantir uma aparência agradável.

Noções básicas de revestimento de bambu

O revestimento de bambu é freqüentemente chamado de madeira de lei. No entanto, é realmente uma grama robusta e altamente processada para criar materiais duráveis ​​para pisos, armários e outros elementos de design de melhoramento da casa.

Para criar o piso projetado, os fios de grama são cortados em fatias finas e triturados antes de serem pressionados juntos com calor alto e colas pegajosas. O processo e as camadas formam as placas resistentes.

Benefícios do Bambu

O Bamboo possui alguns recursos que o tornam uma opção sólida de design para os proprietários. Essas características favoráveis ​​podem ser divididas em três categorias principais: bambu horizontal, bambu vertical e bambu trançado.

Os nós e articulações no padrão de grão das tábuas de bambu são predominantes na horizontal, enquanto o bambu vertical tem uma aparência uniforme e listrada. O bambu trançado mistura a grama variada para intertravá-los em uma prancha resistente, impenetrável e resistente a arranhões ou arranhões. É também o tipo de piso de bambu mais caro do mercado.

O custo de instalação do revestimento de bambu é bastante barato, o que o torna uma opção popular para aluguel e projetos de remodelação de guerreiros de fim de semana.

Dicas e truques para pisos de bambu

O revestimento de bambu é altamente projetado, o que pode levar a defeitos. Ao escolher um fabricante de bambu, considere um que ofereça uma garantia substancial.

A instalação de pranchas de bambu projetadas é tão fácil quanto as tábuas de madeira de lingueta e ranhura típicas. As placas de piso de bambu Cali e outras marcas nacionais podem ser instaladas pelos DIYers mais experientes ou por instaladores profissionais.

Para contornar cantos ou bordas, uma serra manual é boa para cortar pisos de bambu projetados para se ajustarem ao espaço.

Limpeza de pisos de bambu

Uma varredura rápida com uma esfregona úmida e uma solução suave de água e sabão é suficiente para mantê-la limpa em condições e uso normais. Varra-o regularmente para evitar que poeira e detritos se acumulem na superfície e causem problemas ao longo do tempo.

O revestimento de bambu não se dá bem em condições de chuva por um longo período de tempo. Certifique-se de limpar todas as faixas residuais de umidade deixadas para trás pela limpeza.

Revestimento de bambu para iniciantes

Quando se trata de bambu, você obtém o que paga. Existem opções baratas de revestimento de bambu disponíveis no mercado, e elas podem ser atraentes para DIYers econômicos. No entanto, as versões baratas do revestimento de bambu são suscetíveis a arranhões, arrancadas e mossas.

O bambu é altamente suscetível a danos causados ​​pela água. O produto à base de grama não se sai bem sob condições de alta umidade.

No geral, as tonalidades tonais do revestimento de bambu são bastante limitadas. O bambu pode ser refinado como outros materiais de revestimento de madeira. Se as pranchas de bambu tiverem uma camada fina, convém contratar um profissional para realizá-las.

Como escalonar o revestimento de bambu

Comece com pranchas de tamanho normal e coloque-as de ponta a ponta em uma parede. Coloque espaçadores entre as tábuas e a parede e, em seguida, corte a última tábua do piso para caber nesse espaço.

A segunda fila de tábuas começará meia polegada a partir da posição da primeira tábua perto da parede. Siga o mesmo padrão, trabalhando da direita para a esquerda, alternando cada linha à medida que avança. Use peças remanescentes perto da parede para ajudar na cambalhota.

Para uma cambalhota natural, comece cada linha no final da anterior. Quando você chegar no final de uma linha, precisará cortá-la para caber. Comece a próxima linha com uma prancha de tamanho normal, usando um remanescente no final dessa linha para encaixar próximo à parede. Isso criará uma cambalhota natural à medida que você trabalha cada linha na sala.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Sisteminha LBN 2019 - 02 de 04: Revestimento (Pode 2024).