Como usar água sanitária para limpar o tapume do vinil

Pin
Send
Share
Send

Uma das primeiras coisas que as pessoas percebem quando chegam à sua casa é o lado. O revestimento de vinil fica sujo e manchado com o tempo. Mofo, bolor e algas são apenas algumas das causas do revestimento de vinil sujo. A limpeza do revestimento de vinil preservará a aparência do exterior da sua casa. Alvejante é comumente usado para limpar o tapume sujo e é especialmente eficaz na remoção de mofo, bolor e algas da superfície.

Tapume de vinil limpo uma vez por ano para uma aparência ideal.

Passo 1

Molhe as plantas circundantes e o paisagismo com água pura. Cubra-os com folhas de plástico para maior proteção. A lixívia pode causar danos às plantas e ao paisagismo.

Passo 2

Feche todas as janelas e portas da casa. Desligue a energia das unidades elétricas externas. Remova móveis, brinquedos e outros itens externos das proximidades que possam ser danificados pelo alvejante. Cubra as tomadas elétricas expostas com fita adesiva.

Etapa 3

Pulverize o lado de fora com água da mangueira de jardim. Use um bico de alta pressão na mangueira de jardim para remover sujeira e detritos soltos.

Passo 4

Encha um pulverizador de jardim limpo e vazio com uma mistura de água sanitária e água sanitária. Use três partes de água morna para uma parte de alvejante.

Etapa 5

Trabalhe em seções de 3 a 5 pés ao limpar. Isso impedirá que a mistura de alvejante seque no revestimento antes de enxaguar.

Etapa 6

Pulverize uma quantidade generosa da mistura de alvejante no tapume. Deixe a solução de lado por cerca de cinco minutos.

Etapa 7

Esfregue o tapume com uma escova macia de cabo longo. Comece na parte inferior da casa e siga em direção ao topo.

Etapa 8

Lave o tapume com água da mangueira de jardim. Repita esse processo, trabalhando em seções de 3 a 5 pés, até que todo o lado tenha sido limpo. Evite deixar a mistura de alvejante secar sobre o revestimento antes de enxaguar.

Pin
Send
Share
Send