Diferenças entre uma incubadora e um forno

Pin
Send
Share
Send

A diferença entre uma incubadora e um forno pode a princípio não ser óbvia. Os dois dispositivos produzem calor e geralmente são colocados dentro de uma caixa em forma de caixa.

Um forno bem diferente de uma incubadora

Diferença de calor

Os fornos tendem a ficar bem quentes

Um forno produz temperaturas tipicamente variando de 200 a 600 graus Fahrenheit, enquanto uma incubadora normalmente varia de 60 a 120 graus Fahrenheit.

Auto-limpeza

Uma incubadora exigirá limpeza manual.

Um forno é capaz de executar a auto-limpeza expondo seu interior a temperaturas altas o suficiente para transformar resíduos de cozimento em fumaça. Uma incubadora não tem essa capacidade.

Desinfecção vs. Nutrir

Às vezes, os frangos precisam de uma incubadora.

O objetivo de um forno é cozinhar e desinfetar alimentos. Isto é especialmente verdade com alimentos, como frango, que podem causar doenças de origem alimentar. Uma incubadora, por outro lado, é projetada para nutrir a vida a temperaturas favoráveis. A vida suportada por uma incubadora pode variar de ovos de galinha a bactérias.

Uso de eletricidade

Os fornos consomem mais eletricidade que as incubadoras.

De acordo com os fornos do Distrito Público de Nebraska, o custo é de 9,2 centavos por hora. Uma incubadora geralmente é muito menor, o que significa que usa ainda menos eletricidade.

Fato engraçado

O canadense Thomas Ahearn inventou o primeiro forno elétrico em 1882. As salas aquecidas, para incubar os ovos, foram usadas pela primeira vez pelos antigos chineses e egípcios. Modelado sobre esses métodos antigos, Giovanni Bartista della Porta projetou uma incubadora em 1588, de acordo com o Anti-Vivisectionism Científico. Faz sentido que a incubadora tenha chegado antes do forno, à medida que a sociedade se tornou agrícola e mais nômade.

Pin
Send
Share
Send