Repelente de coelho caseiro com pimenta caiena

Pin
Send
Share
Send

Os coelhos podem ser fofos, mas parte desse charme se perde depois de vagar pela sua horta para mastigar os frutos do seu trabalho duro. Você pode capturar esses convidados não convidados com uma armadilha "tenha um coração", mas é provável que eles voltem outro dia. Naturalmente, você não deseja definir produtos químicos tóxicos que causariam ferimentos ao animal e representariam um risco para outros animais selvagens e animais domésticos. A melhor estratégia é usar um impedimento natural antes que invasões de coelhos se tornem um problema regular. Um método que muitos jardineiros usam é um repelente caseiro de coelho com pimenta caiena.

Um repelente caseiro de coelho pode ser eficaz e humano.

Passo 1

Encha um recipiente do tamanho de um galão com água limpa. Recipientes de leite de plástico, completamente enxaguados, são perfeitos para esse fim, pois são equipados com uma tampa e facilitam muito mais a transferência do produto final para os frascos de spray do que seria se você usasse um balde.

Passo 2

Adicione um monte de 3 colheres de sopa. de pimenta caiena para o recipiente de leite cheio de água, seguido por 3 colheres de sopa. de molho de pimenta vermelha e um esguicho de detergente.

Etapa 3

Tampe o recipiente de leite e agite vigorosamente.

Passo 4

Deixe a mistura em infusão por dois ou três dias.

Etapa 5

Use um funil para despejar o repelente caseiro de coelho em frascos de spray limpos.

Etapa 6

Pulverize as folhas e caules de suas plantas e legumes com esta mistura, agitando o frasco para misturar bem antes de cada aplicação. Observe que será necessário reaplicar seu repelente de pragas após cada rega e depois de chover.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Se Você Tiver uma Dessa Plantas em Casa, Nunca Mais Verá Ratos, Aranhas e Formigas (Abril 2024).