Como funcionam os potenciômetros para lareira?

Pin
Send
Share
Send

Desde os tempos pré-históricos, a madeira foi queimada como combustível. Os fogos de madeira podem fornecer calor para conforto, cozinhar alimentos e sinalizar as pessoas para sua localização. Para que um incêndio a lenha produza muito calor e luz, é necessário grandes toras. Quanto maior o log, mais energia ele contém e quanto mais energia, mais brilhante e mais queima. Infelizmente, grandes toras também demoram um pouco para pegar fogo. Para acender um tronco, você precisa aquecer o mesmo no mesmo local por um longo período de tempo. Este calor é tradicionalmente fornecido por uma fonte de fogo menor.

Queimando lenha

Gravetos

A maneira mais comum de iniciar um incêndio é com a inflamação. Kindling é grama seca, galhos e outros objetos pequenos e de queima rápida. Tradicionalmente, os gravetos eram empilhados perto da base de toras maiores e depois acendiam fogo. O calor do acendimento iluminaria os troncos. Infelizmente, os incêndios de inflamação são complicados. Eles exigem atenção constante ou podem sair antes que os toros maiores acendam. Os potes para lareira oferecem uma maneira mais moderna e conveniente de acender fogueiras.

Panelas para lareira

Um iniciador de fogo é geralmente feito de metal ou, às vezes, argila ou outro material cerâmico. Dentro, há uma barra de metal, geralmente com um disco de pedra-sabão na parte superior. O pote de fogo é preenchido com um líquido inflamável (geralmente querosene) no qual a pedra-sabão fica. Para acender um fogo, a varinha é puxada para fora e o querosene na pedra-sabão é aceso. Em seguida, a pedra-sabão é colocada contra um tronco. O querosene na pedra sabão queima por cerca de 10 minutos em alta temperatura. Assim como um fogo aceso, ele fornece o calor inicial para acender o fogo, mas o faz com muito menos barulho.

Pin
Send
Share
Send