Como solucionar um descarte de lixo do Texugo 5

Pin
Send
Share
Send

Trituradores de lixo são os queridinhos da cozinha: onívoros mecânicos com um apetite insaciável por sua comida indesejada. Com o apertar de um botão, os restos restantes são instantaneamente moídos e logo esquecidos - a menos que um pedaço aparentemente inócuo caia com uma luta e obstrua o motor de sua disposição. Se o seu depósito de lixo do Badger 5 parar de funcionar repentinamente, siga estas dicas simples para solução de problemas antes de ligar para o encanador da vizinhança.

Como solucionar um descarte de lixo do Texugo 5

Passo 1

Desconecte o triturador de lixo do Badger 5 e desligue a água antes de solucionar o problema. Se a máquina estiver conectada ao sistema elétrico da casa, desarme o disjuntor ou remova o fusível, enviando energia.

Passo 2

Insira uma chave inglesa, uma chave pequena, no orifício na parte inferior do texugo 5. Gire no sentido anti-horário até que uma rotação completa seja concluída. Retire a chave inglesa.

Etapa 3

Coloque pinças ou alicates longos no descarte e remova o objeto desalojado.

Passo 4

Pressione o botão de reset na parte inferior do descarte após permitir que o motor esfrie por três a cinco minutos.

Etapa 5

Ligue a água e o descarte. Se o descarte ainda não funcionar, verifique se há disjuntores disparados ou fusíveis queimados.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: RAPOSA PROCURA AJUDA PARA NÃO MORRER SUFOCADA (Abril 2024).