Como identificar árvores de sumac

Pin
Send
Share
Send

A sumagre pode ser qualquer uma das numerosas espécies encontradas no gênero Rhus, oficialmente classificadas como plantas com flores. O sumagre pode crescer para qualquer lugar entre 3 e 30 pés de altura e é encontrado em todo o mundo em regiões temperadas e subtropicais. Embora algumas características variem de espécie para espécie, todas as árvores de sumagre compartilham certas características comuns que permitem identificá-las facilmente, apenas examinando a planta em questão.

Muitas espécies de sumagre crescem flores em cachos, como o sumagre-de-chifre retratado aqui.

Passo 1

Observe a forma geral da árvore e outras do mesmo tipo crescendo nas proximidades. O sumacs se espalhou por um processo conhecido como "amontoamento", no qual brotam raízes ou sementes caídas para formar uma colônia de plantas em crescimento próximo. As árvores de sumagre costumam ter troncos dobrados ou ramificados e galhos irregulares que crescem para preencher uniformemente o espaço disponível, tornando a identificação ainda mais fácil.

Passo 2

Olhe para as folhas. As folhas da maioria das plantas de sumagre crescem no que é conhecido como composto pinado - duas fileiras de folhetos que crescem a partir de um caule central. Na maioria das espécies, essas folhas são longas e pontudas, formando folhas de palmeira ou samambaia.

Etapa 3

Examine as flores e frutos. As flores de sumagre crescem em pequenos grupos de flores pequenas e podem variar de vermelho a verde e branco, dependendo da espécie. Essas flores têm cinco pétalas e crescem em pequenos frutos que também variam de cor. As bagas de algumas espécies de sumagre pendem para baixo, enquanto outras crescem em pináculos verticais, mas todas ocorrem em cachos grossos de pequenas frutas.

Pin
Send
Share
Send