Como limpar luvas de camurça

Pin
Send
Share
Send

Existem várias razões pelas quais alguém prefere luvas de camurça a outros tipos de couro. A pele de camurça é mais fina e respira melhor que o couro, o que lhe permite ficar mais frio e quente conforme necessário. É um dos couros mais duráveis ​​entre os produtos de origem animal; como tal, é usado para fazer casacos, coletes, luvas e sapatos que duram anos. Também é mais suave ao toque do que o couro comum. Devido a essa textura macia, a camurça requer uma limpeza cuidadosa.

Lavar à mão

Passo 1

Misture água fria e detergente neutro, como Woolite, em uma tigela pequena.

Passo 2

Mergulhe um pano branco limpo na mistura de água e sabão e esfregue suavemente as manchas ou sujeira da superfície nas luvas.

Etapa 3

Aperte as luvas entre a mão e uma toalha limpa para remover o excesso de água. Não torça ou torça para secar, pois isso danificará a camurça.

Passo 4

Deixe secar completamente ao ar antes de voltar a usar.

Lavagem de máquinas

Passo 1

Coloque a máquina de lavar em ciclo delicado em água fria.

Passo 2

Adicione um detergente suave, como Woolite. Não use alvejante ou outros produtos de limpeza agressivos, pois eles irão manchar a superfície.

Etapa 3

Adicione as luvas de camurça e execute o ciclo de lavagem. Não lave com tecidos com cores que possam escorrer. Se possível, lave as luvas sozinho.

Passo 4

Deixe secar ao ar ou utilize o secador em um ciclo de ar.

Pin
Send
Share
Send