Por que minha planta de hera está ficando marrom?

Pin
Send
Share
Send

Algumas plantas de hera começam a murchar por uma variedade de razões, incluindo fungos que aparecem como mofo. Uma planta de hera pode não prosperar durante os dias quentes de verão por causa de seu crescimento denso. Às vezes, manchas marrons se desenvolvem nas folhas, seguidas de morte das plantas em rápida sucessão, se o fungo não for tratado. Vários fatores podem fazer com que as plantas de hera fiquem marrons.

Uma hera florescente planta suas videiras.

Crescimento de fungos nas folhas de Hera

Os fungos da hera fazem com que a planta fique marrom.

Se sua planta de hera também possui folhas e caules marrons, um fungo pode estar presente e você deve afinar a hera para reduzir a densidade, retire as folhas marrons à medida que os sintomas aparecerem e ensaca as folhas doentes para impedir a propagação de esporos de fungos para outras plantas, sugere a Estação Experimental Agrícola de Connecticut.

Embora os fungicidas normalmente não sejam necessários, o escritório da estação de experimento recomenda que você trate a planta com compostos como óleo de horticultura, enxofre, bicarbonato de potássio e tiofanato-metil quando os primeiros sintomas do fungo aparecerem. Sempre verifique o rótulo quanto a taxas de dosagem e precauções de segurança antes de iniciar qualquer aplicação.

Doença bacteriana das folhas

As evidências de bactérias aparecem na planta de hera.

A mancha bacteriana das folhas, ou xanthomonas, aparece como verde pálido, manchas encharcadas de água, marcadas por bordas amarelas ou às vezes semitransparentes, e as manchas mudam mais tarde para marrom e preto nas folhas internas das plantas de hera densamente lotadas, o que pode fazer com que as folhas murchem e morrer, diz a estação experimental.

Você pode minimizar a doença bacteriana melhorando a circulação de ar através do desbaste das plantas, evitando a irrigação aérea e escolhendo e destruindo as folhas infectadas. O site da estação também defende a aplicação do controle químico para o gerenciamento de doenças.

Ivy Doenças Fisiológicas e Ambientais

As plantas de hera são afetadas negativamente pelo clima de inverno e, como os sintomas de fungos, as evidências aparecem como manchas marrons a marrons, ocorrendo principalmente, mas não limitadas, às margens das folhas. Às vezes, plantas inteiras são afetadas e manchas mortas se desenvolvem mais tarde em um canteiro.

As lesões nas plantas por hera são, portanto, atribuídas a uma mistura de temperaturas extremamente baixas, variações de temperatura e ciclos de congelamento e degelo, além de ventos secos e até baixas temperaturas, mas esse tipo de lesão pode ser minimizado utilizando os exercícios necessários de fertilização e rega durante os períodos de seca .

Preto Videira Gorgulho Insetos Dano Hera Plantas

As larvas do gorgulho das videiras negras deleitam-se com raízes de hera, o que faz com que o topo da planta fique amarelo e depois marrom e depois morra. Para salvar sua hera, a estação de experimento recomenda que você contra-ataque os gorgulhos, tratando o solo com nematóides patogênicos de insetos, como acefato e fluvalinato, para controlar as larvas. Aplique os produtos químicos quando houver alimentação para adultos e antes do início da postura dos ovos.

Mesmo a pulverização, que é recomendada para os meses de maio, junho e julho em intervalos de três semanas, pode não ser suficiente, pois exatamente quando você pensa que o inseticida entrou em vigor e os gorgulhos irritantes estão mortos pelo fluvalinato, os insetos implausivelmente se revivam do envenenamento dentro de alguns dias e continuam a danificar a planta, alerta a estação experimental.

Procure um especialista em plantas em relação à sua planta de hera.

Há várias razões pelas quais as folhas das plantas de hera ficam marrons. Supondo que você deseja que sua hera premiada sobreviva, e ela ainda esteja aguentando, peça a um especialista em planta para determinar quais das variáveis ​​se aplicam ao declínio de sua planta e aplique o método apropriado para tratar a causa. Se você precisar usar inseticidas químicos para garantir a sobrevivência da planta, lembre-se sempre de usar as doses recomendadas e observe as precauções de segurança o tempo todo.

Pin
Send
Share
Send