Adicione à cozinha: O livro de receitas de Well + Good tornará a cozinha o seu quarto favorito em sua casa

Pin
Send
Share
Send

crédito: Well + Good

É a antiga pergunta da hora do jantar: quero algo rápido, saudável ou delicioso? Decidir entre os três nunca é fácil, mas muitas vezes é a nossa realidade. (Até agora.)

Do on-line ao balcão, há um empreendimento totalmente novo do site líder em saúde e bem-estar Well + Good (e nossa marca irmã!). Intitulado Bem + Bom: 100 receitas saudáveis ​​+ conselhos de especialistas para uma vida melhor, o livro de receitas apresenta mais de uma centena de receitas saudáveis ​​para todos os níveis de chefs domésticos, independentemente de suas restrições alimentares. A melhor parte? É realmente um trabalho de amor colaborativo em todo o espaço de bem-estar, com contribuições de receitas de figuras proeminentes como Lea Michele, Venus Williams, Marie Kondo e Padma Lakshmi. Cada receita foi testada e testada pela equipe do Well + Good para garantir que eles fossem fáceis para o chef todos os dias, sem perder o sabor.

crédito: Amazon

"O que eu mais amo é que cada receita é uma parte regular e sincera da vida de cada colaborador", explica Emily Laurence, editora sênior de alimentos da Well + Good. "Essas são suas receitas simples e fáceis de fazer para as pessoas que amam o tempo todo - e não algo que elas fizeram uma vez apenas para o Instagram".

E isso faz sentido; como foi solicitado a cada colaborador que incluísse apenas uma receita, eles tiveram que seguir seu favorito absoluto. Então, você está comprando coisas como Parmesan Truffle Pizza de Lea Michele, Jalapeño Vegan Burrito de Venus Williams e Tahini Fudge de Gabrielle Bernstein - dar água na boca - ao lado de uma Colada de rum de coco, panquecas de canela de maçã e bolinhos de tofu-ervilha.

Sua esperança é criar um recurso para navegar no mundo sempre crescente e confuso de bem-estar e alimentação saudável, enquanto ainda fornece uma capa de livro de receitas elegante e com prateleiras abertas, que definitivamente não nos opomos a exibir em nosso cozinha. Interessado em conferir? Está disponível para venda na Amazon no momento.

(Agora, com licença, estamos prestes a nos desafiar no estilo de Julie e Julia para fazer todas as receitas deste livro ...)

Pin
Send
Share
Send