Como converter um rancho em uma casa artesanal

Pin
Send
Share
Send

Se você está entediado com sua casa em estilo de fazenda, há esperança. Uma casa de fazenda pode ser convertida em residência no estilo Artesão, com dois dias completos de trabalho no fim de semana ou em várias tardes. A chave para transformar seu rancho em uma casa em estilo artesão é encontrada nos detalhes. Desde a reforma das carcaças das janelas até a adição de madeira no teto, os toques transformarão sua casa. Embora as alterações que você fizer não sejam baratas, o retorno do seu investimento será anos de satisfação e prazer.

Casas em estilo artesão possuem exteriores convidativos e interiores confortáveis.

Exterior

Renove o exterior da sua casa combinando o revestimento manchado de telha de madeira com uma fachada de tijolo ou pedra. Coloque a pedra ou o tijolo falso na parte inferior da frente da sua casa. Coloque o lado da telha acima dela.

Portas

As maçanetas de vidro são uma reminiscência das casas em estilo de artesão de décadas passadas.

Substitua portas vazias simples em sua casa por portas de seis painéis de madeira maciça. Use maçanetas de bronze escovado, alça longa ou maçanetas de vidro.

Janela interior e guarnição da porta

Muitas casas de estilo fazenda não têm molduras em torno das janelas e portas, facilitando a transformação. Remova qualquer trabalho de acabamento opaco, se necessário, e substitua por um acabamento de madeira largo. Adicione uma guarnição de 6 polegadas de profundidade ao longo da parte inferior e dos lados das janelas para adicionar a aparência de tripas mais profundas. Assentos de janela também são comuns nesse estilo. Pincele a mancha de noz em toda a moldura de madeira para obter um toque rico em estilo artesanal.

Tetos

Dê ao seu personagem um teto que lembra casas de estilo artesanal. Execute vigas de madeira de 15 cm por 20 cm em toda a largura do teto em sua sala, sala de jantar ou escritório.

Porches

Nenhuma casa em estilo artesanal está completa sem uma varanda convidativa. Use colunas de madeira cônica com bases de tijolos para apoiar o telhado de telha sobre a varanda. Defina balancins e cadeiras confortáveis ​​na varanda para os hóspedes.

Toques finais

Complete sua transformação no estilo Artesão com a adição de luminárias no estilo Missão. A iluminação do artesão combina ferro forjado com vidro fosco em uma carcaça no estilo lanterna e geralmente utiliza um terceiro elemento com detalhes em madeira. Pinte suas paredes em tons de terra, acolhedores e convidativos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: GERADOR EÓLICO POTENTE GERANDO ENERGIA AO VENTO (Abril 2024).