5 cores que pensamos que serão enormes neste inverno

Pin
Send
Share
Send

O inverno está chegando. E não vai ser tímido. Normalmente conhecido por brancos sonhadores e neutros calmantes, temos um pressentimento de que o inverno de 2018 e 2019 será mais ousado e brilhante. Espiamos algumas de nossas lojas e designers favoritos e encontramos esses tons dando o maior destaque.

1. Verde azeitona

crédito: Jonathan Adler

É a cor do outono, desaparecendo. Mais quente que vibrante, mais emo do que enérgico, o verde oliva tem uma maneira de centralizar uma sala. Adoramos as novas cadeiras ao estilo da dinastia Ming de Jonathan Adler (US $ 1.895), mostradas aqui em peças monocromáticas atraentes.

2. Pavão

crédito: Anthropologie

O pavão-azul já é interessante, mas essa nova abordagem tem um pouco de brilho extra e carisma. Enquanto você o encontra aparecendo no estofamento, gostamos mais como acabamento de móveis, como neste console projetado por Tracey Boyd e disponível na Anthropologie (US $ 2.298).

3. Citrino Silenciado

crédito: Zara Home

A cor de quartzo amarelo vítreo está dando uma virada mais suave, sem perder nenhum entusiasmo. Perfure seu quarto com uma lâmpada ensolarada ou troque sua roupa de cama - lençóis, edredons, travesseiros e tudo. As opções da Zara Home são novas e começam em US $ 49,90.

4. preto fosco

crédito: Unison

Sim, há mais de um tom de preto. Tudo se resume a terminar. Para o inverno, o preto fosco é drama nos dias mais sombrios do ano. Não se esconda disso; abraçá-lo. Os móveis com acabamento fosco fazem uma declaração, mas você pode aumentar ainda mais o papel de parede (coloque-o em uma pequena parede como destaque). A opção da Unison possui um padrão de grade sutil que acrescenta juros (US $ 115 por rolagem dupla).

5. Blush suave

crédito: CB2

É rosé, crescida. Obsessões de compras como a CB2 estão nos mostrando um pouco de rubor é o suficiente para acentuar um espaço vazio. Tons de blush foram feitos para sofás e cadeiras, como comprovado por essa adição de sala de estar cheia de curvas (US $ 1.999).

Pin
Send
Share
Send