O que é extensão dupla e tripla em decks de metal?

Pin
Send
Share
Send

O deck de metal é uma alternativa duradoura e de baixa manutenção ao deck de madeira. Os decks de metal estão disponíveis em um sistema modular, onde os painéis de alumínio pré-fabricados se encaixam, ou em um sistema de pranchas, onde os instaladores colocam peças menores e individuais, uma de cada vez, no local. Ambos os tipos de sistemas são conectados a uma estrutura de estrutura metálica para suporte.

As superfícies do deck de metal imitam a aparência da madeira.

Extensão dupla e tripla

Os instaladores prendem pranchas e painéis modulares de decks de alumínio a vigas metálicas. Os decks de vão duplo usam material de superfície que é longo o suficiente para preencher a lacuna entre duas vigas, daí o termo "duplo". O deck de tripla extensão usa material de superfície que abrange três vigas. Os planos de decks de metal exigem que as vigas estejam separadas por 24 polegadas, portanto, uma prancha de convés de extensão dupla tem pelo menos 48 polegadas de comprimento e uma prancha de convés de extensão tripla tem pelo menos 72 polegadas de comprimento.

Superfície

Os fabricantes de decks de metal revestem a superfície do material do convés para que se assemelhe à madeira manchada. Eles oferecem revestimentos em uma variedade de cores e texturas, incluindo acabamento falso "intemperizado". O revestimento também é funcional; amortece o som e mantém o deck de metal frio o suficiente para continuar. Acabamentos à prova d'água e antiderrapantes também estão disponíveis - opções práticas para decks de metal em volta de uma piscina.

Construção

Os decks feitos de materiais de engenharia, como o alumínio, geralmente são mais estáveis ​​que os decks de madeira, devido às variações de qualidade que ocorrem nos materiais naturais. Fabricantes modernos usam processos de usinagem que resultam em cortes precisos e produtos sem deformação. A precisão das peças metálicas possibilita os sistemas modulares de intertravamento. Os sistemas usam grampos e parafusos para unir unidades modulares.

Cuidado

Os decks de metal precisam de pouco cuidado em comparação com os decks de madeira. O revestimento em um deck de metal não resistirá ou desbotará. Um fabricante recomenda que os proprietários limpem seus decks de metal pelo menos duas vezes por ano usando água e detergente neutro para remover a sujeira e as manchas que provavelmente se acumularão em qualquer superfície externa. Um proprietário pode precisar usar álcool mineral ou aguarrás para remover manchas difíceis, como seiva e tinta das árvores.

Pin
Send
Share
Send